segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look do dia: Laís

Olááá genteeee!! Hoje venho com mais um look.. vamos ver?!


Não preciso nem falar que ameei a produção né?! Quer algo mais tendência do que o lenço amarrado na cabeça como faixa? É uma boa inspiração para quem quer levantar o visual de uma maneira liiinda e diferente. Uma dica é usar lenços de algodão, pois eles não escorregam da cabeça. E eu, particularmente, acho mais interessante usar lenços estampados como o da foto, para dar uma charme a mais. Existem várias formas de usar o lenço na cabeça: como turbante cobrindo a cabeça toda, com as pontas amarradas para trás, ou com um nózinho, que vocês podem conferir como fazer no vídeo abaixo da oficina de estilo:


video


Acho que a Laís acertou em cheio no look, desde o cinto marcando a cintura ao óculos que deu aquele ar de verão a produção... Arrasou né?! E aproveito a oportunidade pra agradece-la, que foi uma fooofaa e me enviou a foto com o look completo, obrigada Laís!! E aqui vão as referências do look:

Vestido e lenço: Le Lis Blanc
Cinto: Renner
Óculos: Ray Ban

Espero que tenham gostado do post e do look! E não esqueçam, se quiser ver o seu look por aqui é só enviar a foto para wflooks@hotmail.com .

Beijinhoos,

Pri!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidades!

Oláá pessoal! Não pensem que porque passei esse tempo sem postar esqueci do blog... Estive pensando muito sobre o assunto e decidi dar um novo "direcionamento" ao blog, explico: A moda de rua foi algo que sempre me fascinou, acho que podemos tirar bastante inspiração do modo que as pessoas ao nosso redor se vestem. Por isso, resolvi abordar mais este tema por aqui, exibindo looks e a partir deles ir explicando tendências, etc. Os looks serão aqueles que me chamarem a atenção, seja de algum famoso, amigos, meus ou até de pessoas que eu encontrar na rua (espero ter coragem para fotografar looks nas ruas, hahaha!).
Bom, e como hoje é o primeiro post dessa nova fase serão dois looks... A nova novela das 9, Insensato coração mal começou e eu já fiquei babando por dois looks da Camila Pitanga (não, não foi o do lançamento) que eeu vi em uma propaganda da novela, foi rápido mas nao pude deixar de reparar. Aí vai o primeiro:

Simplesmente lindooo!! Impossível olhar para este look e não lembrar da tendência Color Blocking (grande aposta para este verão!!), que consiste -como o próprio nome já indica- em misturar blocos de cores numa mesma produção... Muitas pessoas evitam fazer isso pois é necessário cuidado, afinal, não podemos sair por aí combinando todas as cores sem um mínimo de coerência não é mesmo?! Mas quando essa mistura é acertada como vimos acima, resulta em um look lindíssimo, bastante original e fashion! E aí, o que acharam?! Eu amei tudooo!! A calça de cintura alta, o nó no cinto, tudo tudo tudo tudo! Uma produção que não deixa de ser clássica e moderna ao mesmo tempo; pena que não achei nenhuma foto de corpo todo...

O segundo look também me conquistou logo de cara... Não sei se foi o fato da saia ser godê, remetendo à moda dos anos 50 que está super em alta ou a cor da saia que eu achei linda e bem diferente!!
E vocês meninas, me contem tudooooo! Quero saber o que acharam dessa nova fase do blog e desses dois looks que postei. Sugestões são muuito bem vindas! E ah, tem mais uma coisa, se você quer que algum look seu apareça aqui no blog é só mandar um email com seu nome, foto e se possível referências; tipo, de onde é a blusa ou a calça... para wflooks@hotmail.com ok?! Espero mesmo que tenham gostado!!

Beijinhos,

Pri!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nata acessórios

Oláá genteee! É fato que ultimamente estou viciada em acessórios, porque percebi que eles dão um up e tanto no look, não é verdade?! Por isso hoje vim falar da Nata Acessórios, que faz um acessório mais lindo que outro! Tem brincos, pulseras, colares, headbands, tudo muito lindo e o melhor: com um precinho beem amygo! hahahaha! Vou postar algumas fotos aqui para vocês conferirem:







Lindos né?! Vocês não tem noção como esses colares levantam uma roupitxa básica, dá outra vida ao look! ;)









Tudo bem delicado, do jeitinho que eu gosto!! Se quiserem mais informações, adicionem o orkut NATA Acessórios . Lá vocês podem saber os preços e fazer encomendas! Além de ter muito mais peças né, aqui foi só uma pequena amostra! O que vocês acharam?! Eu estou simplesmente encantada, tudo muitoo lindoooo!!

Beijinhos,

Pri!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O look ideal

Oláá genteee! Quanto tempo né?! Quase um mês! Mas bom, estou de volta! O post de hoje é sobre algo que todas nós sabemos, mas muitas vezes esquecemos disso. É o seguinte: Passei esses dias pensando no modelo de vestido ideal pra mim, mas para escolhê-lo percebi que tenho que estar segura sobre o meu tipo de corpo e de bem com ele, não é mesmo?! Muitas vezes saímos por aí comprando tudo que achamos bonito e na moda, sem parar para pensar o que realmente vai nos valorizar. É fato que todos temos uma parte do corpo que não apreciamos muito, pode ser ombros ou quadris largos, quadris estreitos, pernas finas, etc. O primeiro passo de tudo é se aceitar como é e ir em busca de roupas que possam disfarçar a parte que você não gosta e valorizar a parte que você gosta. É uma coisa muito simples, mas que muitas vezes ninguém dá atenção.
Por exemplo: se você tem ombros largos, evite tomara que caia e de preferencia a decotes em V ou em U. Se tem ombros etreitos, nada melhor que um tomara que caia ou blusas com ombreiras ou volumes nas mangas. entenderam?! Não vou dar todas as dicas porque não sou lá uma expert nesse assunto e se quiser saber mais, clica aqui que tem um post bem mais completo sobre isso! Uma dica para quem decidir realmente fazer isso é ir "catando" dicas que favoreçam seu tipo de corpo e ir anotando em um caderninho ou em um documento no word mesmo, assim ajuda você a memorizar mais fácil e ficar mais segura (foi assim que eu fiz). Mas atenção, também temos que ser razoáveis, por exemplo, acho meus ombros um pouco largos, porém isso não me impede de usar um tomara que caia de vez em quando, entendem?! A "regra" é usar o que você se sente bem, além do mais, você pode balancear, se tiver ombros largos e quiser usar um tomara que caia, porque não usar com uma saia tulipa, que aumenta o volume dos quadris?! Assim tudo fica mais proporcional e você não vai precisar abolir nenhuma roupa da sua vida pra sempre ( a menos que você realmente não se sinta bem com ela). Aí vão algumas imagens dos principais tipos de corpo pra ajudar vocês:



Bem, depois de toda essa reflexão, percebi que para tudo que você for usar é preciso ter essa consciência, seja para escolher os óculos escuros que melhor combinam com seu rosto ou até mesmo seu corte de cabelo! Eu mesma acabei de fazer isso e com certeza já vou começar a por em prática!! E vocês, o que acharam?! Gostaram das dicas?!

Beijinhos,

Pri!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tendência

Olááá genteeee! Bom, queria começar pedindo desculpa pela minha ausencia durante esses dias, porque foi tudo muuito corrido pra mim.. Maaas vamos lá! É certo que cada vez mais as peças artesanais estão se destacando no mundo da moda e o post de hoje é justamente para provar isso... Acho que muitas de vocês já devem ter percebido que desde que apareceram n o desfile da Chanel Verão 2010 o crochê e o tricô estão roubando a cena:







Um dia desses estava eu folheando uma revista quando me deparo com a propaganda da corello com algumas blogueiras, e preciso confessar que fiquei horas olhando essa página:



Não preciso nem dizer que me apaixonei pelos vestidos da Duda Maia e da Ana Carolina Ralston né gente?! Liiindooooos demaaaiiisss!!! O que vocês acharam?! Os vestidos são da V. Montoro e quando fui olhar o site dela me apaixonei mais ainda, é uma peça mais linda que a outra!





Perfeitos hein?! Bom, como o verão esta aí e o crochê e o tricô são mais quentinhos, uma dica é usa-los em cores claras e abertas, além de vestidos com modelagem mais fresquinha.. Podem combinar com cintinhos pra marcar a cintura, etc. Mas é claro que não precisamos usar só os vestidos de crochê ou tricô né?! Existem outras peças como coletes, blusinhas, saias, bolsas e até pulseiras! Cabe a você escolher qual peça se sentirá mais a vontade para usar e se jogar! hehehehe..



Uma prova do que eu disse aí em cima são as pulseirinhas de crochê, que já estão fazendo o maior sucesso! Aqui em Maceió, vocês podem encontrá-las na Mia Acessórios ( @MiaAcessorios) , eu já falei aqui, lembram?! Bom, depois de ver tantas peças lindas, eu já estava até desiludida pensando onde poderia achar alguma assim em Maceió, já que aqui é tão quente, mas eis que surge a esperança! hahahaha:



Na blueberry teeemmm! hahaha! Num tá uma graça esse vestidinho, tem nas cores azul e branco também! Pra quem quiser mais detalhes, vai lá no blog da loja: http://www.blogdablueberry.com vocês não vão se arrepender!
Bom, é isso meninas, o que acharam dessa tendência, vocês vão aderir?!

Beijinhos,

Pri!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Óculos gatinho

Helloo people! Como foram de fim de semana?! Hoje vim com uma pequena inspiração, mas que pode "atualizar" um look inteiro: O óculos gatinho, clássico das décadas 50 e 60 que está com tudo novamente! Por issoo, separei alguns modelos pra vocês se inspirarem:

Dior



Louis Vuitton

Michael Kors

Chilli Beans

Vogue

Topshop

Todos lindos né?! Eu particularmente prefiro os óculos gatinho assim mais "disfarçados" e maiores, não tão pequenos e puxados; e vocês preferem qual?!
Infelizmente ainda não vi aqui em Maceió nenhum desses modelos a venda, até porque alguns desses é só pra $onhar mesmo né?! hahahaha... Mas nem tudo está perdido, passei na Chilli Beans e vi uns modelos beeeem legais e com preços dygnos! Foi o único lugar aqui em Maceió que encontrei, então, se alguém souber de outro lugar é só deixar como comentário! Mas me contem, o que estão achando dessa tendência?! Aí vão mais umas fotos pra servir de inspiração!









Beijinhos,

Pri!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da semana!

Oláá genteeee!! Hoje é sexta, dia do esmalte da semanaaa!! O esmalte que escolhi para essa semana é um rosa lindo, diferente e fosco! Vou colocar uma foto pra ver se vocês adivinham qual é:



E aí, alguem adivinhou?! É da nova coleção Risque Pop 4 you Reinaldo Lourenço! Agora ficou facil né? O esmalte da semana é o Pop!



É um rosa realmente muito bonito, para conseguir essa cor passei três camadas, mas duas já dão um bom resultado, achei fácil de passar e a duração foi muito boa!! Todo mundo que viu amou a cor, inclusive já prometi emprestar pras amygas! hahahaha.. E vocês meninas, o que acharam do esmalte?

Beijinhos,

Pri