quinta-feira, 24 de junho de 2010

Camisa/Vestido

Oláá queridonas :D. Vim aqui hoje pra falar sobre moda mais uma vez. Vocês concerteza já devem ter visto por aí as camisas vestido, que se tornaram marca registrada da Vanessa Hudgens e muitos já adotaram; eu particularmente adorei!



Achei uma peça super versátil, que tanto pode ser usada durante o dia, com sandálias rasteiras; e durante a noite, é só investir em uma sandália mais alta. Na foto a Vanessa está usando uma sandália de tiras, mas fica bom também com scarpin ou ankle boot:



Percebam que o cinto é quase que uma pessa chave nesses looks, lembram que eu já falei sobre eles? Pois é! Vocês podem usá-los marcando bem a cintura, um pouco acima dela e a baixo tbm, de todas as maneiras fica bom! Como eu já disse essa é uma peça bastante versátil, nos dias mais quentes podemos usá-la como vestido e com sandálias abertinhas, e nos mais frios podemos investir uma legging ou meia calça que também fica maravilhoso! Bom, a essa altura vcs devem estar pensando que o comprimento da camisa/vestido é somente mini, mas a atriz Carolina Dieckmann utilizou esse mesmo modelo mais compridinho para dar uma volta no shopping:



Eu prefiro os minis, mas esse modelo também é lindo! E aí, meninas? O que acharam? Eu adorei essa peça, principalmente por poder usá-la de diversas maneiras e em váárias ocasiões. Já estou providenciando outra para mim! E vocês? vão aderir a esse vestido/camisa camisa/vestido? Postei esse assunto hoje, pois é dia de são João e voces podem utilizar uma camisa xadrez do irmão ou pai e fazer de vestido né? Uma boa saída pra quem não comprou vestido de são joão e quer inovar! hehe..
Bom, queria agradecer nesse post a minha cunhada, que cedeu uma foto dela com esta peça (ela é a da segunda foto - eu sou a da terceira ;x-) e indicar o blog dela: are you ugly. Deem uma pssadinha lá, vale a pena!
É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e das dicas! Qualquer sugestão ou dúvida é só deixar por comentário! Bom São João a todos!

Beijinhos,

Pri!

7 comentários:

  1. eu acho linda essa camisa! onde tem pra comprar em sp? eu vi uma na luigi bertolli, mas não me agradou taaaanto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline! Bom, em SP eu não sei onde tem, porque moro em Maceió. Uma boa opção para quem gosta dessas camisas, é pedir para uma costureira fazer, assim vc faz do seu jeito, com a cor e o tecido que você preferir, além de sair mais em conta! =***

    ResponderExcluir
  3. Hum... sei lá. Sou baixa, acho que não iria ficar bom em mim! Mas quem sabe com um saltão né?! Ai acho que rola! hehehe


    beijooos

    @jessicasouza

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica! Acho que rola sim! é só não usar essas mais longuinhas como a da Carolina Diekmann! =***

    ResponderExcluir
  5. aaaah adorei o post! que linda sua ankle boot :D:D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, já estou seguindo.
    Ótimo fim de semana...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. adorei os looks

    ResponderExcluir