terça-feira, 29 de junho de 2010

Cobertura transformadora de cor - Colorama

Oláá queridas! Bom, quando criei esse blog, não pretendia falar de esmaltes... Pooorém, depois percebi que tem tudo a ver! Então, sempre que alguma cor me chamar a atenção e eu gostar eu venho postar aqui pra vocês, ok? Bom, muitas de vocês já devem ter ouvido falar da cobertura transformadora de cor, da colorama. Aquela que você coloca por cima do esmalte e dá refelexos de outra cor, que podem ser: rosados, violetas, furta-cor, dourados e azulados.



Eu ainda não tinha achado deles aqui em Maceió, mas um dia xeretando meu armário de esmaltes procurando uma cor pra pintar minhas unhas me deparo com a cobertura tranformadora de cor reflexos rosados. Como já tinha ouvido muuuito falar, nem pestanejei e deicidi usá-lo na mesma hora! Mas depois veio a dúvida: qual esmalte usar por baixo? Eu só tinha visto esmaltes pretos "por baixo" da cobertura e fiquei pensando.. Então resolvi pintar com o leite de coco da colorama. E não é que ficou bom? Dá pra ver os reflexos rosados direitinho!



Na foto não dá para ver tãããoo bem, principalmente porque foram tiradas em dias de chuva! Mas ainda sim dá para perceber os reflexos rosados! Eu passei duas camadas de cada - duas do leite de coco e duas da cobertura transformadora da cor-. Mas minha gente, vou dizer o que realmente me impressionou e impressionou a todos que eu comentei: esses esmaltes duraram simplesmente 11 dias nas minhas unhas, isso mesmo! 11 dias sem nenhuma lasquinha! Eu que tive que tirar pra deixar minhas unhas respirarem um pouco antes de pintar de outra cor.. Eu realmente não esperava toda essa duração. E vocês meninas, o que acharam? Ainda não encontrei as outras coberturas transformadoras de cor, mas estou a procura! Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos,

Pri!

10 comentários:

  1. que jóia esse post!
    gostei, vou procurar também, adorei!
    tou deixando minhas unhas crescerem novamente, pra voltar a pinta-las...as vezes abuso de estar sempre pintando :P
    beijo pri, seu blog tá ótimo!^^
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou nati! É mesmo, as vezes da preguicinha de ficar pintando, por isso sempre deixo minhas unhas respirarem alguns dias antes de pintar de novo, até porque isso a juda a deixá-las saudáveis! hehehehe.. Fico feliz em saber que gosta do blog! beeijooss =***

    ResponderExcluir
  3. 11 dias, meldeeeeeeels
    colorama dura pouquissimo na minha unha
    coisa de 3 dias depois já descasca..
    e eu adorei essas coberturas tambem, já que eu adoro esmalte cintilante
    post muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Mas foi exatamente isso que aconteceu Fernanda, 11 dias! Se não fosse nas minhas unhas eu nao acreditaria, porque comigo acontece o mesmo, colorama dura pouquíssimo tempo nas minhas unhas, principalmente quando é cor escura.. Que bom que gostou do post! :)

    ResponderExcluir
  5. Olha ... eu achei tuuuudo essa coleção da Colorama, em esmalte escuro eles ficam perfeitos!
    Adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Prri entrando no raaamos dos esmaltes!
    Ficoou lindo! Depois vou copiar você e colocar lá no meu blog. prometo que te dou os crééditos!

    ficou liindo

    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Pri, te linkei no meu blog. Agora não quero perder contato com os blogueiros de Maceió.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Adorei te conhecer!
    Você é tão fofa que parece uma bonequinha! hahaha
    Vamos manter contato!!
    Beijão! ;**

    ResponderExcluir
  9. EEEU achei tooooooooodas na casa Vieira do Farol!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. fazendo propaganda pra colorama é pri? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir