domingo, 20 de junho de 2010

Nova aquisição!

Boomm diiiaaa pessoaaal! E aí, animados pro jogo do Brasil mais tardee? Eu estou e muitoo! Bom ontem fui ao shopping e fiz algumas comprinhas, uma delas foi o potencializador de sombra, do boticário.



Ele custou R$ 16,90 e sua embalagem contem 8g. No começo achei tão pequeneninho! Mas depois entendi que um pinguinho só basta, vc coloca beeem pouquinho no dedo e vai colocando no olho com leves batidinhas. O produto é liquido e bem transparente, que facilita muuito a aplicação! Como muitos já devem saber, o potencializador serve para dar um up, deixar aquelas sombras que tanto eu como vocês temos guardadas láá no fundo da caixinha de maquiagem e nunca usamos porque quando colocamos no olho quase não dá pra ver, pois bem, com esse pequenino produto este problema pode ser fácilmente resolvido! Assim que cheguei em casa fui imediatamente testar para ver se funcionava mesmo.. Gente, eu fiquei besta! Funciona muuitoooo, agora tenho muita snovas sombras para poder usar! Ah, e claro, fotografei meu "teste" para mostrar pra vocês! Bom, aqui está a foto do meu estujinho que há muito eu não utilizava:



E agora vou mostrar as comparações, eu fiz no braço mesmo pra ficar mais fácil de visializar e comparei duas cores, aquele rosa mais escuro da ultima linha beem no canto, e aquele azul bem clariinho, da primeira linha e e terceira coluna da direita pra esquerda. vamos ver?




Como vocês podem reparar, nos dois braços vem primeiro a sombra sem o potencializador. Percebam que a sombra azul clarinha aparece apenaas de looooonge no meu braço, a rosa ocmo é mais escura ainda dá pra ver melhor, mas o potencializador dá uma encorpada na sombra que vcs nem imaginam! Vale apena investir nesse produto meninas, até porque nem tá caro, né? E aí, gostaram do post? Espero que sim! E só mais um detalhe, para ver as imagens maiores é só clicar nelas! É isso pessoas, bom domingo e bom jogo do Brasil pra vocês!


Beijinhos verde e amarelos,


Pri!

6 comentários:

  1. adoreeeei o post, nunca tinha pensado nisso, sou tão desenformada!! kkkkkkkkkkkk, você podia investir mais no jornalismo, ne?! ou ser garata propaganda do oboticario!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. gostei do post, me convenceu a comprar um kkk

    ResponderExcluir
  3. é, realmente você conseguiu me convencer a comprar um! ieheoheoiee

    ResponderExcluir
  4. hehehe, que bom que gostaram meninas, vale realmente a pena! =*****

    ResponderExcluir
  5. tá lindo seu blog Pri! E adorei saber sobre esse pontencializadorzinho aí!=**

    ResponderExcluir