sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nova C&A Collection com Isabeli Fontana

Olááá minha gente, como vão vocês? Bom, hoje tenho uma novdade, a modelo Isabeli Fontana assinou a nova coleção da C&A e trouxe seu estilo para uma coleção especial de acessórios, calçados, lingerie e roupas. A coleção será num estilo meio rocker e pin up, que eu particularmente adoroo e acho super fofinhoo! As tiaras, colares e cintos e pulseiras receberão aplicações de lacinhos, cerejinhas a asinhas, não é fofoooo? Ainda terá bolsinha de alça longa para tranpassar e braceletes de couro com metal! O mááximoo! Ainda não temos fotos das peças, mas consegui algumas fotos do making off da campanha, vou postá-las aqui agora!


E aí, o que acharam? eu já estou super ansiosa para a chegada da nova coleção as lojas, que será em julho. Já está pertinho, né? Repararam no cinto de asinhas? na bolsa? e no lacinho da cabeçaaa? Tudo muitoo fofo! Eu ameei tudoo! E assim que chegar vou correndo lá pra conferir! Espero que tenham gostado da novidade! Assim que soube fiquei louca pra contar para vocês! Ah, e quanto ao tutorial de maquiagem eu nao fiz ainda porque aqui está chovendo muito, a iluminação não fica boa paras as fotos, mas vou fazer o possível, taa? É isso meninas, espero que tenham apreciado o post! Qualquer duvida ou sugestão podem deixar comentários! Ah, não vou esquecer de citar a fonte né: ttp://www.tanavitrinetanacea.com.br

Muuuuitos beijinhos,

Pri!

2 comentários: