segunda-feira, 14 de junho de 2010

Como usar: Cabelos nesse inverno!

Olááá genteee! Primeiramente quero me desculpas pela minha ausência.. Mas é que é final de período né? vcs entendem a correria! Beeeeem, mas para me redimiiirrr, hoje vou fazer um post diferente, que não vai ser sobre roupas, e sim sobre cabelos! Como usá-los nesse inverno! vamos lá? Bom, já ficou mais do que constatado que o coque está fazendo o maior sucesso, e engana-se quem pensa que ele é só para ocasiões formais, por isso vou começar por ele:



Fantástico né? Como vocês viram ele pode ser, alto, baixo, com topete, "bagunçadinho" ou arrumado! Dependendo da ocasião vcs escolhem o modelo que preferirem. Dica: Deixem o coque arrumadinho e com topete para ocasiões mais sérias, ok? ele da um ar mais sofisticado ao look, deixando-o mais socia. Os mais "bagunçadinhos" caem super bem na maioria das ocasiões, tanto em festas como na balada! Ps: Se vc tem franja, pode pode deixá-la solta, vai deixar o look mais descontraído! Beem, agora vamos aquele que é o mais pratico, porém nao menos bonito: O rabo de cavalo!




É um look super pratico de fazer, e bem bonito também né! Bom, o segredo para um rabo de cavalo bem feito, é usar pomada modeladora naqueles fiozinhos mais rebeldes, apara que o penteado fique bem feito. São inúmeras foras de usar, alto, baixo, com franja solta, presa, de ladinho... Esse ultimo é o estilo da vez, ideal para quem quer deixar os cabelos a mostra e presos ao mesmo tempo! E por ultimo, maas nao menos importante: As tranças!


Para esse penteado é necessária um pouco mais de habilidade, confesso! Mas é muito charmoso e vai bem em todas as ocasiões, pra balada, pra escola, para uma solenidade mais formal! em tudoooo! Acerto garantido! Sem contar que é um penteado liiiindo né gente? Valorizaa muito o look, aliás, todos esses que eu mostrei aqui fazem isso! Bem, vou ficando por aqui.. Mas fiquem ligadas que essa semana tem turial de maquiagem hein? Não percam! Espero que tenham gostado do post e que inspire vcs a ousarem com os cabelos nesse inverno fashion! É isso,

Beijinhos,

Pri!

Um comentário:

  1. eu sou meio suspeita pra falar,mas adoro coques,além de prático,fica sempre bonito..Além do rabo de cavalo também,lógico! principalmente agora que a copa ta aí...vale também enfeitar com algumas trançinhas soltas perdidas entre o fios de cabelos do rabo de cavalo hahaha!perfeito pri.Beijos

    ResponderExcluir