sexta-feira, 4 de junho de 2010

São João!!

Oláá Minha gente! Meu primeiro Post! Bem vindos ao meu blog! Com já disse na descrição, vou postar aqui algumas dicas pra estar "na moda" sem fazer graandes esforços... Como São João está chegando, vou dedicar esse post a ele, pois tenho certeza que mutas garotas assim como eu estão as voltas com o vestido de são joão, entããão resolvi começar com algumas ideias, o que acham?

Bom, vou começar com os vestidinhos:





Achei esses vestidinhos super fofos, vocês gostaram? A cintura alta continua com tudo nesse inverno e já está garantida no próximo verão também! É uma boa opção para quem quer um look lindo e que valoriza muito a cintura, deixando a mulher mais feminina. C
omo voces podem ver não são modelos difíceis de fazer, e para quem quer uma coisa mais diferente, pode fazer como eu, que vou escolher meu proprio tecido e levar um modelo para a costureira fazer... Dependendo do tecido e da costureira é uma opção que sai bem em conta, né?

Agoooora, uma outra opção: as sa
ias!!



Estão lindas, não é? Coloquei umas com estampas de flores, porque acho que tambem tem tudo a ver com são joão e também são muito fofinhas,vocês podem usá-las com blusinhas básicas que fica um charme também...

E poor ultimo, mas não menos importantees, as camisas xadrez:



Elas também são ótimas opções! E podem ser usadas como voces quiserem.. Podem ser usadas abertinhas (desabtoadas) com uma blusa lisa por dentro, uma dica que eu dou é usá-las com shortinho cinto e ankle boot, fica um charme!Ou, se vc prefere um visual mais "country" pode usa-las fechadas com cinto e botas normais por fora da calça, também fica muito bomm!

E o resto do look é com voces, vale usar os vestidos e as saias com meia calça (normal ou arrastão), fazer acessórios para o cabelo com o mesmo tecido do vestido, fazer trancinhas com lacinhos, tranças embutidas, usem a criatividade! Lebrem-se que é são joão!!

Beem, é isso meus queridos, espero que tenham gostado do primeiro post, qualquer sugestão podem deixar por comentário mesmo!

Beijinhos,

Pri!


2 comentários:

  1. aai, que bom que você gostou, ameeei seu post falado sobre as roupinhas de são joão tamos acompanhando, ta começando tb é? a gente só tem 2 semanas *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei os vestidinhos, são lindooos!

    ResponderExcluir