sábado, 10 de julho de 2010

Blazer de Paetês

Oláá queridissimooos! Bom, como vocês bem sabem o blazer é uma das peças tem-que-ter desse inverno e tem tuuudo a ver com o post de hoje. Lembram-se que fiz um post falando sobre paêtes? (clique aqui pra ver). Pois é, hoje eles voltam a ser o assunto, sendo que em uma peça mais específica e que eu fiquei sériamente tentada a comprar: O blazer de Paêtes!



Essa peça é tudoooo! Com ela qualquer produção fica super glamourosa.. Mas, temos que ter bom senso ao usá-la né? Nada de acessórios muito pesados.. Prefira usá-lo com uma produção mais simples, porque, meus caros, tenham a certeza que após colocar esse nada humilde blazer por cima da sua produção, você ficará puro glamour! hahahaha! Bom, vou colocar algumas fotos de como algumas celebridades o utilizaram, vamos ver?



Viram como um look casual se torna chiquéérriiimo de uma hora pra outra? Observem a primeira foto: Witney Port sobrepôs o blazer de paêtes dourados sobre uma legging preta e sapatilha também preta, se tirássemos o blazer teríamos uma produção bem básica, para o dia-a-dia mesmo, mas vejam como ele dá um toque de glamour no look! Já Rachel Bilson optou utilizá-lo com calça jeans e blusa branca lisa por baixo, acertou em cheio! E Lauren Conrad usou nosso amigo com um vestido de cor neutra, acertou também! Percebam que em todas as produções os acéssórios foram poucos e discretos, o blazer já faz o papel de todos eles! hehehehe.. Mas agora, eu vou colocar a foto de uma famosa que foi quem me inspirou a fazer esse post, que conseguiu fazer a combinação mais bonita pra mim e que eu mais fiquei com vontade de usar:



Blake Lively, a Serena de Gossip Girl! Minha gente, eu fiquei babaaaando por essa produção, linda demais né? Bom, para as meninas daqui de Maceió que se interessarem por esse peça fantásticaa, coraam lá para a forum, pois está em promoção! Por pouco ela não foi minha! hahahaha.. É isso queridos, espero que tenham gostado do post!

Beijinhos,

Pri!

12 comentários:

  1. Aiiiii deveria ter sido sua a peça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meninaaa! a tempos eu queria um, pq só tenho um colete, ai tô mandando a costureira fazer. se vc quise leva um blazer que ela borda! vou olhar direito e te falo!

    ResponderExcluir
  3. eera mesmo kaká, tinha que ter sido minhaaaaaaaaaa :(:(:(. Mas ocmprei outras peças belíssimas lá na Forum! hehehe.. eeita biia, veja meesmo e me diiga viiiu? muuito obrigadaaa! beeijinhoos fofiinhaaass =****

    ResponderExcluir
  4. O blazer de paetê é simplesmente TUDO! Como vc comentou precisa ter bom senso, para não ficar ridículo. Essa peça é puro luxo!
    Adorei o post!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. blazer é tudooooooooooo mesmo!
    por falar nisso, na loja Zafira moreira lima tem cada um lindo, e a vendedora de lá é tudo!
    sou eu claro shduishs
    lindo pri, você é a melhor consultora de moda, adoro aqui

    ResponderExcluir
  6. Priscila adorei o Blog hihihi
    Sempre acompanhando aí o encontrinho das blogueiras via twitter.
    Acho massa essa união, Maceió precisa disso.
    Apesar de não seguir moda, admiro as tendências e acho legal quem posta dicas e divulga looks hehehe
    Acho linda peças com paetê por sinal.
    Me diz, onde a gente encontra peças legais com preços legais aqui em Maceió? (Lojas)

    Beijo.

    @nataliaosouza

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tipo de blazer, mas não encontrei nenhum bonito e barato. porque, eu enjoo logo de roupa assim... vc sabe dizer a faixa de preço ? porque eu , sinceramente, sou uma anta pra preços... kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa peça é tuuudo mesmooo!
    Beijooo!
    Ariana

    ResponderExcluir
  9. Blazer de paetês é um luxo! Depois que vi aquele da Forum, fiquei louca por um, dá um up no look simples!
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Prefiro os tons escuros e paetes mais foscos...pena que não sou baladeira para sair desfilando na noite, um modelito destes por aí...ótimas dicas.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  11. Amooo blazers, pena maceió não fazer tanto frio.
    Qd puder venha participar do Chá. bjos
    http://chadas5hs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie Pri,
    Sou Maria Fernanda, uma das Marias do blog moda das marias. Amore precisava que vc me mandasse seu endereço por email.Pode mandar no modadasmarias@gmail.com
    Bjuss e sucesso!

    ResponderExcluir