terça-feira, 6 de julho de 2010

Bolsa de mão

Oláá de novo minha gente! Bom, hoje vim aqui dar uma dica pra vocês, fazer uma indicação. Um dia desses estava eu super entediada (pra variar) mechendo na net, quando achei um site que vendia bolsas lindíssimaaasss! O Bolsa De Mão. O que mais me chamou aatenção foi como as bolsas eram liindas e bem feitas... Não preciso dizer que fiquei louca ao saber que eles são daqui de Maceió. hehehehe.. Essa descoberta foi o que faltava para eu escolher a minha! Simpatizei com o site e os produtos na hora! Resolvi entrar em contato pelo twitter e mais uma vez me surpreendi com a simpatia e boa vontade da Mari e do Rodrigo, que me disseram que para quem mora aqui em Maceió não há frete. No encontro de blogueiros que eu fui este sábado, adquiri a minha com o Rodrigo (a mari não pôde ir) que foi super simpático e me disse que muitas das bolsas que a Mari faz são inspiradas no que nós blogueiras escrevemos, o máximo né? Achei super legal essa iniciativa de apoiar os blogs.. Bom, vou mostrar alguumas bolsas aqui, quem se interessar pode ir lá no site do bolsa de mão ver as demais! E vale a pena ir lá conferir gente, é uma coisa mais linda que a outra!




Bom, engana-se quem pensa que eles só confeccionam bolsas:



Confeccionam também porta joias e organizadores super fofos! Eu amei! É importante lembrar, que todos os produtos são feitos a mão e com muito carinho, acabando com aquele mito que tudo que é feito a mão é caro. As bolsas variam entre 30 e 50 reais, eu achei o preço ótimo, ainda mais pela qualidade delas. Os organizadores ficam por 25 reais. Sem contar, que é uma ótima opção de presente também né? hehehehe.. Quem quiser mais informações é só acessar o site Bolsa de Mão.



Essa foi a bolsa que eu escolhi pra mim (difícil a escolha viu? hahahaha) e eu amei gente, quer dizer, todos que viram amaram! É um mimo! Super bem feita com um ótimo acabamento e apesar de ser pequena (eu escolhi a mini, mas tem maiores que ela) cabee muita coisa, eu realmente fiquei surpresa! No outro dia mesmo já estreei a minha! É isso gente, espero que tenham gostado do post e das bolsas!


Beijinhos,


Pri!

9 comentários:

  1. Tudo lindo por aqui, tô amando o blog prima, as dicas são maravilhosas e a escolha da bolsa foi excelente! beijão e muito sucesso, beijo da Pri de aju :*

    ResponderExcluir
  2. hehehe.. brigada prii, que bom que vc gostou! e foi dificil mesmo escolher viiu? =****

    ResponderExcluir
  3. ooi, to seguindo deu blog! pena nao ter te conhecido direito no encontrinho! beijos

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo uma pena! Mas teremos outras oportunidades! =***

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.

    Gosto de bolsa mas nunca lembro de usar hahaha sobre as bolsas de mão não me agradam, preciso de bolsa maior hahaha

    beijos xará

    Priscila
    DuaS CamadaS

    ResponderExcluir
  6. olá,

    Obrigada pelos elogios, tb linkei seu blog no meu. Ele é muito fofo. E em um próximo encontro espero trocar mais idéias com vc.
    Sucesso.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. voce escreve tao bem, acho que ja disse isso :D
    /fã!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza estamos aguardando o próximo! E você sortuda toda arrematou logo uma bolsa linda dessa, aproveita muito! kkk Adorei o trabalho deles também! Beijos

    ResponderExcluir
  9. natália pinheiro7 de julho de 2010 12:37

    pri, adorei esse post!
    estão super lindas essas bolsinhas, e o preço bom também!
    em breve vou tirar foto com meu headband pra vc colocar aqui
    beijão ;*

    ResponderExcluir