terça-feira, 13 de julho de 2010

Inverno!

Oláá genteee! Bom, o post de hoje vai ser diferente.. Algo que eu nunca fiz aqui no blog, mas pretendo começar a fazer de vez em quando! Como o inverno começou há exatos 12 dias, nada mais justo do que umas fotos bem invernísticas, né? hahahaha.. Por isso tirei essas fotos com essas peças que acho liiindaaaaaas, mas infelizmente, por conta do clima de Maceió, só podemos usar no inverno mesmo..









Eu particularmente aaaaaaaaaaaamo cardigãs, até comprei outro um dia desses, menos calorento para que eu possa usar no dia-a-dia:





Lindo, né? Eu amei muuitoo, vou usar bastanteee! Bom, o que eeu digo é: se joguem na meia calça e no legging nesse inveno minha gente! Aproveitem que aqui em Maceió tá fazendo um pouquinho de frio pra abusar nas sobreposições, nos cardigãs, ankle boots, tooodaas as tendências, não tenham medo de arriscar, vocês podem se surpreender com o resultado! Ah, não podia terminar esse post sem agradecer a Natália Cabral, a lindonaaaa que me ajudou com as fotos! hehehe..



Bom, vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado do post e das fotos..

Beijinhooos,

Pri!

10 comentários:

  1. LINDAS AS FOTOS, LINDO O LOOK! VC TEM MUITO BOM GOSTO! BJUS

    ResponderExcluir
  2. lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas e os looks tbm!
    Beeeijooo!
    Ariana

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse tipo de look, o ruim é que aqui SE/AL nos só temos o inverno pra aproveita-los.
    as fotos estão lindas. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adooorei essa tarde,muito,muuito proveitosa! hahaha..te amo!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram ótimas as fotos!
    Pena que aqui em MCZ o inverno é quentinho!
    Fiquei arrasada porque não pude ir ao encontro de blogueiras!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo o blog! adorei seus looks, pena que aqui em Maceió o inverno não é tão frio...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tá linda nas fotos Pri!

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiindo seu blog, adorei muito! Seu irmão ta fazendo sua propaganda, heoaiehaieoihe.. muita linda as fotos! Gostei muito.. :***

    ResponderExcluir