quinta-feira, 15 de julho de 2010

Material Girl

Olááá queridos e queridaaas! Lembam quando eu falei sobre a linha de roupas assinada por Madonna com a ajuda de sua filha Lourdes Maria? (clique aqui para ver) Pois é, todo o mistério acabou, foram divulgadas fotos de algumas peças:











Tudo lindo né? eu particularmente ameei as sapatilhas e o vestidinho! Como vocês puderam ver, a coleção foi o que imaginávamos: Crucifixos, laços, taxas e mistura de texturas e estampas, tudo num estilo meio rocker..









Apesar da divulgação dessas fotos no site da Material Girl, uma pergunta continuava sem resposta: Quem era a garota propaganda da linha? Bom, essa pergunta também já foi respondida!



Acertou quem disse Taylor Momsen! E aí meninas, o que acharam da coleção? Eu gostei muito! E ah, vocês já sabem quem é a mais nova blogueira? A Lola! isso mesmo, ela tem um blog no site da linha! (clique aqui para ir para o blog). Legal, né? hehehehe.. Bom, para quem não está lembrada a coleção chega nas lojas Macy's no dia 3 de agosto! É isso minha gente. Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos,

Pri!

9 comentários:

  1. Amei o vestidinho tbm... Adorei tudo ! Usaria tudoooo ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Super aprovado!

    O que é o primeiro look? De morrer!
    E a saia de tule??? Precisamos já! Hehehehe

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amei Tudo Pri, todos os looks são perfeitos...
    parabéns pelo blog....
    Dá uma passadinha lá no meu, espero que goste também.
    Bjokinhas ♥ By:Srta.Lily

    http://lilyvaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a coleção, adoro punk, adoro o estilo da Lola e da Taylor....pena que não vai ter no brasil =/

    Adorei seu blog ;)

    www.echic.blog.com

    ResponderExcluir
  5. Bem teen, bem anos 80, super inspirado no figurino de sua mãe na época em que foi lançada a música que dá nome a marca...
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei essa coleção!
    Fiquei apaixonada pela saia de tule!
    Hahaha!
    Beeeijooo!
    Ariana

    ResponderExcluir
  7. Fiquei loucaaaa pela saia de tule preta =]

    ResponderExcluir
  8. Muita gente torceu o nariz ne, mas eu gostei. É total a cara da Madonna dos anos 80 :]
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero Mcy's no braaaaaaaaaaaaaaasil!


    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir