segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hot Pants

Olááá queridooos! Como foram de fim de semana? Não postei porque tive que viajar, mas já estou de volta! Bom, para começar a semana vou falar de uma peça que eu particularmentee aaaaaaamooo e adoro usar: As hot pants, que são aqueles shortinhos de cintura alta e bem curtinhos, muito usados pelas pin-ups (Para ver o manual completo das pin-ups clique aqui). Quem me conhece sabe o quanto eu gosto, sempre que tenho oportunidade tô usando um! hehehehe.. Aqui vão algumas fotos para vocês:







São a cara do verão né? E já são uma grande aposta! As hot pants alongam as pernas e nos deixam um uma silhueta linda, além de como vocês viram, nos permite fazer uma infinidade de combinações, usando-a com camisetinhas, blusas de manga, e até com blazer! Quando os dias estiverem mais friozinhos, podemos usá-las com meia calça, querem ver?





Acho um charme... Bom, aí vai um look meu com hot pants, que eu usei no encontro de blogueiras:



Tenho outros shortinhos nesse estilo e amo! Podemos fazer desde looks mais simples, com uma blusa polo e sapatilha, até mais sofisticados, usando com meia calça e blazer por exemplo.. É uma peça super versátil que ainda vou usar muitooo! hahaha.. É isso gente, espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho pra vocês! E lembrem-se, qualquer dúvida ou sugestão podem deixar como comentário ou me sigam no twitter...

Beijinhos,

Pri!

10 comentários:

  1. aaah particularmente adore esses shortinhos, tenho dois e também uso bastante de vários formas e estilos. gostei ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, só não gosto muito em mim... Swei lá me acho muito cheinha p/ usar isso ! Mas, em vc fica lindo qq estilo ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tipo de short, mais como a minha chará falou, haha, acho meio estranho em mim e nem tenho ainda. Sempre que provo, acabo não levando, mais é lindooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adooooooro hot pants hahaha,fica um simples arrumadinho..um look perfeito pra dar uma passeada a tarde ou fazer um lanche de noite hihi,Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Prii, pra falar a verdade eu acho a sua cara Hot Pants, talvez seja pq te conheci usando um no dia, mas é que eles são bem sua cara. Eu acho lindo e vc combina muito.

    Ps: Sobre a Vivo On vale a pena usar, a Oi não tem mais aquelas promoções joias que tinha antigamento, eu tbm tenho uma linha da Oi, mas só coloco credito e pronto, ao contrario da Vivo que me dá muito mais opções de ser feliz hahaha.

    beijinhos Pri ;*

    ResponderExcluir
  6. Para quem está em boa forma e não passou de uma certa idade é uma boa sugestão. Fora que por serem curtinhos, tem que saber usar da forma certa para cada situação.
    Sempre dando boas dicas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, mas nem combina com meu corpo :(

    ResponderExcluir
  8. eu tb acho uma graça!!
    só achei estranha a minha cara de "oi?" na foto! hahaha
    beijão!! ;**

    ResponderExcluir
  9. Acho bem lindinho!
    Mas não combina muito comigo!
    Em vc ficou liiindo!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. priscilla...amei seu blog!!eh muito lindoo!!!

    adoro esses shortinhos tbm, são lindos demais!!

    parabéns pelos posts!!

    beijos
    ju

    ResponderExcluir