domingo, 1 de agosto de 2010

Artsório

Oláá queridos! Semana passada fui a exposição de acessórios da Ariana e Juliana Gameleira e fiquei impressionada com o que vi. Já tinha ouvido muito falar e tive a oportunidade de ver algumas peças, mas nada comparado ao que eu vi na quarta! Elas são irmãs, a Ariana é fisioterapeuta e a Juliana faz arquitetura, ambas são apaixonadas por acessórios de renda renascença. Começaram a confeccionar acessórios por hobby mesmo, mas por insistencia da familia passaram a vender e já estão na terceira exposição fazendo o maior sucesso! A primeira foi em novembro de 2009 e hoje elas já tem sua propria marca (Artsório) e vão abrir uma loja com esse mesmo nome daqui a dois meses, que será na rua alcebiades valente, farol. Bom, vou parar de falar aqui e mostrar as fotos dos acessórios:









Há um tempo atrás eu não era muito chegada a acessórios, acostumada a não usar. Mas de uns tempos pra cá perbeci que eles são peças coringas, que fazem toda a diferença num look, porque podemos estar com a blusa mais basicona de todas, é só colocar um colar mais poderoso que pronto, temos outro look!







Tudo muito lindo né?! Essas fotos são da nova coleção, dá vontade de levar tudooooooo! Agora vou colocar umas fotos da segunda e dessa ultima exposição. Minha gente, foi um sucesso viu?! Quando eu cheguei tinha taanta gente ao redor dos acessórios que eeu tive que esperar um pouco até conseguir chegar perto.. hahahaha! E olhe que eeu cheguei cedo viu?! E já não tinha mais do colar que eeu queria :(. Mas por sorte a minha (e sua!) elas aceitam encomendas, hehe..





Essa ultima foto foi da exposição de quarta, percebam a quantidade de gente que tinha e que todos estavam com as cestinhas cheias de acessórios! hahahaha!



Essa foto foi da segunda exposição! As bolsinhas de palha fizeram um sucesso que vocês nem imaginam! São a cara do verão, não acham?! E do inverno tbm, se voce quiser colorir um look monocormático de preto, branco ou cinza, por exemplo, essa é uma ótima opção! E pra finalizaarrr, uma foto da Ariana e da Juliana que são umas fofas e cederam essas imagens pra eu postar aqui no blog.




Bom, é isso queridos, espero que tenham gostado do post e dos acessórios, eu particularmente AMEI! Para os interessados o contato é 9983-6414 (Ariana) e 9988-7648 (Juliana). Email: aj.acessorios@hotmail.com Ah, e elas também tem um blog! Clique aqui pra ir pra lá! Vão lá visitar que tem mais fotos das peças confeccionadas por elas!

Beijinhos,

Pri!

9 comentários:

  1. adorei os acessórios,de muito bom gosto mesmo! e a mari como modelo heim? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os acessórios, adorei todos! Super quero um colarzinho ali! hahaha
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Fala com elas mila, elas aceitam encomendas! hehehehe =***

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo mesmo. Elas estão de parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, como assim eu conheço uma das modelos? Blog de Maceió? Adorei, lindo, lindo e amei o blog! Também tenho blog, se der, dá uma passadinha lá, é de graça. :D

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  6. Achei td lindooo ! Fiquei desejando muita coisa... esse segundo colar da segunda foto... apaixonei !
    bjus

    ResponderExcluir
  7. tudo muito lindoooo mesmoo!!!sempre que posso tô comprando alguma coisa delas!!vale muuito a penaa!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Priscillaaaaaaa....Adorei o post!!!achei lindo lindo!!!!!já mostrei pra ariana, ela amou!!
    brigada ta?!!amei mesmooooo!!!

    e meninas, qlqr coisa nosso contato ta aí!!
    beijossssss
    brigadaaa!!!!
    juuu;***

    ResponderExcluir
  9. Parabéns tudo de excelente bom gosto.bjs

    ResponderExcluir