terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bazar!

Oláá meus queridos, como vão vocês?! Passei um tempinho aqui sem postar porque fiquei um pouco doente, mas agora já está tudo bem! Bom, esse post será dedicado ao Bazar que foi um sucessoooo! eu realmente fiquei impressionada como deu tudo certo!



Aí na foto estão a maioria dos blogueiros participantes com o cabide, que foi o simbolo do evento! Bom, agora vou postar minhas aquisições, hahahaha! Mas antes de postá-las tenho que agradecer a todos que ajudaram para a realização do evento, principalmente a Kaka Marinho, Alice Vilela, Gabriella Azevedo e Phellipe Wanderley, que foram os organizadores e se empenharam mesmo para que o bazar fosse um sucesso! Além disso houveram algumas lojas parceiras, como: Bolsa de Mão, Clube do Importado, Loja HIT, Caju Ameixa, Acessórios Sophie and me, banca de camisetas... Além do espaço do brigadeiro a de Taciana Allegrini, que nos deixaram mais felizes com seus docinhos deliciosoos! hahaha :) Agora vamos as minhas aquisições:



Vou começar com essa blusa ryca que comprei lá na HIT, linda né gente?! E o melhor foi o precinho: R$ 50, isso mesmo 50! Mal dá para acreditar né?!



E esse short hein?! É daquele tecido que de longe parece couro, mas de perto e jeans! Apenaaas R$30, lembrando que tambem foi na loja Hit, ou seja, é uma peça nova!





Esse cachecol, que tbm da pra usar como um coletinho, eu ameei essa combinação de rosa com cinza, muitooo! hahaha.. e amei mais ainda o preço: R$ 20, também lá na Hit!





E por últimooo, essa sandália, que é o meu mais novo xodó! Foi amor aprimeira vista gente, e o preço dela tava simplesmente irresistível, também, na Hit, de R$ 465 por: R$ 90! Inacreditááveeeeeel! eu mesma fiquei sem acreditar quando vi! Tenho certeza que voces também né?! hahahaha! Bom, eu sei que não é muito legal ficar falando o preço das coisas quando se compra e tudo mais, mas to só postando pra comprovar que as peças do bazar fizeram jus ao nome, tanto pela qualidade quanto pelo preço, e também pra deixar os que não foram com vontade de ir no próximo neee? Afinal ninguem vai querer perder isso duas vezes, né?! hehehehehe.. O sucesso do bazar foi tanto, que até TV Gazeta deu uma passadinha por lá, rolou até entrevista! :x



Tudo bem que eu morri de vergonha, mas deixa pra lá! Bom, é isso minha gente, espero que tenham gostado do post e que da proxima vez ninguem deixe de ir ao bazar, combinado?! hehehehe..

Beijinhos,

Pri!

10 comentários:

  1. Pri! Você arrasou nas compras! Esse short foi uma pechincha...lindissimo! Mas essa sandália, nem eu resisti! ahaha To louca pra ver a matéria na gazeta! sabe quando vai passar? Beijããão

    ResponderExcluir
  2. O Bazar foi um sucesso mesmo, a sandália é simplesmente perfeita e no precinho incrível!
    Pri vc tava linda dando entrevista!
    Tbm quero saber qndo vai passar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, brigada Mari, realmente, os preços ajudaram muito né?! A sandália realmente roubou as atenções! Muuuuuuiiito linda! hahaha.. Quanto a matéria, ainda não sei quando vai sair, ainda to pensando se vou querer assistir ;x. beeijooo lindaaaa =***

    ResponderExcluir
  4. Que ótimas suas compras Pri!! Mas babei na sandália, que coisa linda!!!
    Quero ver sua matéria, hein?
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas! E Camii, está as ordens viiu?! Saudades de vc já =***

    ResponderExcluir
  6. NOSSA que shoe linda! adorei *-*
    pena que não deu pra ir no bazar :/
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Amei o conjunto, Pri! Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria te mataaaaaaaaaaaar pq vc comprou essa blusa e nao eu kkkkkkkkkkk!
    Beijos minha modela linda!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas sempre que vc quiser ela está as ordens viiu?? hahahaha =****

    ResponderExcluir
  10. alooooou! esse look ta MUITO invernal! agr pro verao nao rola nao. foi prejuizo o sapato, que mesmo lindo no verao nao rola.

    ResponderExcluir