quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Calça para o verão!

Oláá meus queridooosss! O post hoje deveria se chamar desejo do dia, porque trata-se de uma peça que eu quero muuito, muuitoo, desesperadamente! kkkkkkk.. Mas bem, vamos começar: Não é novidade nenhuma que a cintura alta continua com tudo para o próximo verão. Mas uma coisa que pudemos notar no SPFW Verão 2011 é que o comprimento das calças deram uma pequena diminuída, vou mostrar aqui fotos de alguns desfiles para vocês verem do que eu estou falando:









Tem gente que não gosta, não acha bonito, principalmente por ser de tecido; mas eu particularmente acho um chaaarmeee, acho que dá uma sofisticada no look que não é bincadeira, por isso já estou providenciando a minha! hehehe.. Mas fiquem de olho porque as calças jeans também estão seguindo essa tendência, vejam abaixo no desfile da cavalera:



Tá aí uma boa opção pra quem não curte calças de tecido ou prefere algo mais básico.. Eu gostei muito desse tipo de calça, que vai bem com todo calçado, desde uma sapatilha beem baixinha a uma sandália de salto... E para vocês verem que essa moda não ficou só na passarela, aqui vão algumas fotos:









Gostei muito de todos os looks, e como vocês podem ver, os looks com calça de tecido não ficam tãão formais como muitas pessoas pensam.. Deixa o look bastante elegante e sofisticado, isso sim!! E agora as ultimas fotos, só pra mostrar que essa moda não é só para garotas:





É isso pessoal, espero que o post tenha ajudado e que vocês tenham gostado!!

Beijinhos,

Pri!

5 comentários:

  1. Não sei se eu usaria uma calça assim. Na minha cabeça tem que ser maagraaa e agroa que descobri, atraves do jornal nacional, que sou obesa abdominal, estou é pulando fora.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindíssima. Um verdadeiro charme, mas precisa saber usar tbm neh! Como meu quadril é grande,preciso procurar um modelo que fique bem em mim.

    Beijos Pri!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo...! Só me sinto gordinha demais para usar ! rs Mas vc podeee !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. eeeu tbm adoooro meninas! e ainda nem provei nenhuma, tbm tenho que ver se fica bom em mim ne? hehehehehe =****

    ResponderExcluir
  5. Releituras são sempre interessantes, mas não combina com todo mundo. Ainda não é uma tendência que me fisgou, mas é bem baratinha, baixa virar a barra da sua antiga calça e está aí o lado bem legal dessa sugestão fashion. Com simplicidade e a custo zero, atualiza-se o look.
    Beijo querida.

    ResponderExcluir