quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Floral

Aaaai aaai, o inverno mal começou e já estamos pensando no verão, não é mesmo?! hahahaha.. Por isso o post de hoje será sobre estampas florais, que haja o que houver, em muitas coleções primavera/verão elas estão presentes! E eu peguei uma simpatia por essa estampa nesses ultimos tempos que vocês não tem ideia! hahahaha.. Vou colocar umas fotos só pra bater aquela ansiedade pelo verão:







Amei muito todas essas estampas! Lembrando que a cintura alta e marcada continua com tudo na próxima estação viu meninaas?! hahahaha, ta aí outra coisa que eu amoooooo! Mas se você é daquelas que acham que estampas floridas não combinam com o inverno uma boa dica é combinar com acessórios e calçados mais pesados, como jaquetas de couro, meia calça preta e até mesmo botas, além de optar por fundos mais escuros, entenderam?! Ou se você acha que essas estampas deixam seu look meiguinho demais e não fazem seu estilo, confiram essas fotos aí em baixo para perceberem que não é bem assim...







Viram a diferença?! Acho esse tipo de estampa um charme e algumas delas até meio vintage, garantindo um look mega estiloso! Tô procurando uns vestidinhos nesse estilo pra mim, vou até procurar no Bazar sábado! hehehe! E aí, queridas?! Gostaram do post? Me contem o que vocês acham sobre estampas florais!

Beijinhos,

Pri!

3 comentários:

  1. Olá Priscila!

    Nunca mais dei aquela passeada pelos blogs amigos para deixar meus comentários. Andei sumida...rsss Tb adoro estampas florais, especialmente a Liberty. Lembrando só que hoje vou postar meu terceiro editorial, espero sua visitinha por lá.

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ooi prih, tamos fazendo um tour pelos blogs alagoanos pra informar a nossa nova linha de headbands, óculos e bolsas t-shirts,e pra uma parceria com vc pra divulgação do nosso blog e da nossa marca.
    espero resposta.
    contato:youreugly@hotmail.com
    orkut da nossa marca: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=485212270564232459
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Priiii!
    Adorei o post!
    sou bem romântica hahaha adoro vestidos e saias e se forem floral melhor ainda!! ;D

    ps: me da um autografo?? rsrs

    beijão! ;**

    ResponderExcluir