terça-feira, 3 de agosto de 2010

I Bazar de blogueiros de moda de Maceió!

Oláá queridinhos! Hoje vou falar de um acontecimento inédito aqui em minha cidade.. O I bazar de blogueiros de moda de Maceió, que acontecerá nesse sabado(tá chegaaaaandoooooo!). Eu to super ansiosa, acho que até pelo fato de saber que vamos realizar uma coisa tão nova por aqui e pelo sucesso que já está fazendo! Deixa eu mostrar o flyer pra vocês:



Como vocês podem ver aí em cima será das 10h ás 18h, no salão de festas do Ed. Tiziano Vicelli, na orla da jatiúca. Serão vendidos os acervos de nós blogueiros, mas não se preocupem viu gente?! Tá tudo muuuito bem conservado e limpinho pra vocês! Além de nossos acervos, teremos algumas lojas parceiras, como: Hit, Bolsa de Mão, Banca de Camisetas, Caju Ameixa, Fullô, Carol Paz e Clube do Importado. Além do espaço do brigadeiro, que também já confirmou presença! A entrada é gratuita e é importante lembrar que nós só aceitaremos pagamento em dinheiro, só as lojas que poderão levar a maquininha de cartão de crédito. Esse evento está sendo organizado pelos queridíssimos blogueiros Kaká Marinho, Gabriella Azevedo, Alice Vilela e Phellipe Wanderley. Esse bazar promete viu gente?! Você não vai perder este acontecimento inédito no estado né? Peças de ótimo gosto, qualidade e PREÇO te esperam por lá!

Beijinhos,

Pri!

3 comentários:

  1. Pri tbm estou super ansiosa!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. vamos as compras!!
    encontro mais que marcado!! ;D
    beijão!

    ResponderExcluir