terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inspiração para a semana

Oláá queriidooooooos! Como vocês estão?! eu estou tendo uma semana corridíssima, pois estou fazendo um curso de moda no sebrae e cheia de coisas para fazer! Ontem ainda teve a inauguração da Casa Deux, onde o famosíssimo Alexandre Herchcovich marcou presença, com direito a foto e tudooo! hahahaha.. depois posto os detalhes aqui! Mas enfim, como o título da postagem já sugeriu, o post de hoje é uma dica, uma inspiração pra quem quer sair do comum essa semana: TRANÇAS! Eu acho muuito lindo, e se soubesse fazer sairia com uma diferente a cada dia, realmente dá um charme incrível, além da variedade de estilos de tranças né?! Aí vão algumas fotos pra voces se inspirarem e colocar em prática não só essa semana, mas sempre que der!









Difícil escolher a mais bonita né?! Por mim susaria sempre, pois é uma ótima forma de variar o visual, não acham?! E vocês meninas, o que acham das tranças? Gostam ou não?! Espero que tenham gostado do post e espero que realmente sirva de inspiração para alguem!

Beijinhos,

Pri!

7 comentários:

  1. Eu acho lindooo. Pena que nao sei fazer ! =(
    mas, um dia aprendo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, Andreia, acho muito lindo, mas nao sei fazer, uma penaa :(:(:(
    Mas cini vc mesma disse, um dia aprendemos! =***

    ResponderExcluir
  3. Trança fica linda pra qualquer ocasião né? aprendi a fazer umas lindas *-*
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro tranças, essas que vc postou são lindas!
    Ótimo dia pra você,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Trança é incrível e, a depender, fácil de fazer! Dá um imediato up no look ;D

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou ter que começar a fazer trança na franja, né? Nossa foto de segunda ficou incrí! =D :*

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que não sou só eu que acho tranças um charme! Ainda aprendo a fazer uma decente! hahahha.. E Herbie querido, quero ver viu?! =**

    ResponderExcluir