segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Liberty

Oláá meus queridos! Hoje tenho uma novidade para vocês! Sábado fui na Loja Zafira conferir a coleção primavera/verão 2011 e tive uma ótima surpresa, as peças estão liiiiiiiindaaas!! Vale a pena conferir viu?! Bom, para comprovar isso, montei uns looks e eu e a Natália Cabral fizemos algumas fotos! O resultados vocês conferem agora! Não vou colocar todos os looks porque não foram poucos, hehe! (eu disse que tinham muitas coisas lindas) vou postando os outros durante a semana, assim vocês podem apreciar melhor, combinado?! Make e fotos por Rhuanny Rodriques.














Eu achei esses vestidinhos uma graça! Quase que ficava pra mim! hehe.. e lembram quando eu falei de estampas florais/liberty aqui, né?! Esses vestidos ilustram bem esse post e eu fiquei louquinha pra mostrar pra vocês!! E ainda tem mais viu?! Também tinha uma sainha liberty que eu ameeeeei e vou mostrar agora:




Linda também né?! Bom gente, vou ficando por aqui.. Esse foi só o primeiro post, ainda terão mais mostrando outros looks em outros estilos. Mas me contem, vocês gostaram dos looks e dessa novidade no blog?! Me respondam nos comentários tá? A opinião de vocês é muito importante pra mim, sugestões também são bem vindas! Espero que tenham gostado. As fotos foram feitas na própria loja, que fica na Av. Moreira e Lima, 123, Centro. O tel é: 3326-5685 / 8882-2512. E-mail: zafiramcz@hotmail.com e o Twitter: @Lojazafira vale a pena seguir viu? tem sempre promoções por lá! E vale a pena ir conferir na loja também! Tem muuita coisa linda!



Beijinhos,

Pri!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaai migs eu quero tbm! lindo deeeeeemais beijos manu

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca por liberty. e você ta muuito linda nas fotos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos e as peças ! Quero pra ontem uma saia dessa ! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. quem quer ir na loja comigoo?essas fotos ficaram maravilhoosas!estampas liberty vem com tudo nessa primavera!Beijos,Márcia

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as roupas e vc tá linda nas fotos Pri!!!! Adoro liberty, a Mi sempre me chama pra conhecer a loja, mas nunca fui =/.
    Preciso muito conferir as coisas lá!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meninaas!! Fico muuito feliz em saber, realmente, a estampa liberty vem com tudo nas proximas estações! E Andrea, vá conferir lá mesmo, vale a pena! hehehe =****

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido da primeira foto e sainha, que fofa!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir