sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Navy

Oláá gentee! O post de hoje é sobre o estilo navy, aqueeele que é inspirado nos marinheiros e está sempre voltando a moda... Este estilo surgiu na década de 20, com a estilista Coco Chanel e se tornou um clássico desde lá, é uma boa aposta pro verão 2011. Eu particularmente gosto muito, acho um estilo fofo! Querem ver algumas peças?!









Uma fofura! Se vocês prestarem atenção já podemos ver peças nesse estilo em muitas lojas, essa semana quando fui ao shopping vi uma porção delas. Como vocês puderam observar, as cores que predominam nesse estilo são: azul, branco, vermelho e dourado. Além das listras, é claro! Maaaas, precisamos ter cuidado para não ficar parecendo estar fantasiada de marinheira né gente?! Evitem usar muitas peças com essa referência, e lembrem-se que listras horizontais aumentam a silhueta, ok? Uma boa dica é combinar as blusas listradas com jeans ou tons neutros. Acessórios dourados são bem vindos, mas não vale exagerar, certo queridas?! Bom, aí vão looks com referências Navy:





E ah, uma famosa também apareceu com um vestidinho Navy essa semana, querem ver?!



A fofa e gravidíssima Flávia Alessandra!
Mas me digam meninas, o que vocês acham do estilo Navy?! Gostam ou não?! Espero que tenham curtido o post!


Beijinhos,

Pri!

8 comentários:

  1. Lindo neh!
    Quais as lojas que vc viu e mais gostou? Os preços tão jóia?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Manuuu, eu vi em algumas lojas, inclusive na C&A e na marisa! Vi em outras tbm mas nao lembro o nome pq fui em muitas! hehehehe! =******

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii os looks!!! eu quero pra mim hahaha! =*

    ResponderExcluir
  4. aaah eu adoooro esse estilo, amei o vestido, na verdade aaamo o tal do "azul marinho" ;D Sério que na C&A tem?! bom saber, passarei lá quando for no shopping. Bom post ;*

    ResponderExcluir
  5. O estilo é lindo! adorei o vestidinho *-* vi muito nas lojas tb, comprei uma blusinha na c&a linda! bjbj :*

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim,
    ]EU AMO ESSE ESTILLOOO.
    PR MIM TUDO SERIA COISINHA DE MARIINHEEEIRO.
    Ahh se eu fose marrinhooo, levar a vida sobre aaass ondas...

    ai jesus. Amo muito! Seu comment sobre meia lua foi respondido. C suumiu por sinal!
    Beeeijocas,
    Bela
    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Prii,
    vi ontem na C&A que tem roupas nesse estilo, muito lindos!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei a saia e a sapatilha.
    Tenha um ótimo domingo,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir