sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Trend House

Olá meus queridoos! Como vão vocês?! Bom, ontem terminou a Trend House S. Magazine 2010. Eu infelizmente não pude ir todos os dias para acompanhar tudo de pertinho, fui na quarta feira e assisti a dois desfiles, que vou comentar aqui para vocês. Vou começar com o desfile da neo-estilista Larissa Nunes, com a grife Manzuá. A coleção foi inspirada na moda dos anos 14 aos 20 e realmente me surpreendeu! As peças são perfeitamente usáveis e muito lindas! Realmente fiquei querendo todas! Aí vão algumas fotos:













Tudo muito lindo né?! Eu gostei muito e fiquei desejando muitas peças, principalmente essa jaquetinha da ultima foto e todo o look da penultima! hahahaha! Gostei muito, muito mesmo! E ah, as fotos foram tiradas pela câmera da camila, portanto não se assustem ao me verem de fundo em algumas fotos!
Agora vou falar do desfile da AP401 que como diria o herbie: Foi um tapa na cara da sociedade! Um desfile bastante irreverente. Pelo fato dos modelos serem todos amigos, o alto astral predominou. O talento do Lucas é indiscutível e ele nos presenteou com um desfile cheio de ousadia e criatividade, que teve como tema: O baile. Vamos as fotos?!













Foi tudo muito inexplicável minha gente! A plateia entrou realmente no clima e todos saíram muito contentes e satisfeitos do desfile, também com os docinhos do espaço do brigadeiro e da Tici Allegrini que serviram no final do desfile né, não tinha como ser diferente!



Enfim gente, eu ameeei muuuito os dois desfiles e o tempo que fiquei lá na trend house, nunca tinha participado de algo assim, realmente foi além do que eu esperava! E para finalizar uma foto minha com outros bloggers.. Por enquanto só tive acesso a essa, as outras ainda não saíram!



É isso gente, ainda falta o resto dos bloggers, muitos por sinal! Mas assim que conseguir uma foto mais completa posto aqui, combinado?! E vocês, o que acharam dos desfiles? Quero saber! Quem foi para outros pode comentar aqui dizendo o que mais gostou!

Beijinhos,

Prii!

5 comentários:

  1. Eu amei ter tido a oportunidade de ir pra um evento desse na nossa cidade, né verdade?! isso prova que Maceió está tendo a oporunidade de crescer já que tem pessoas interessadas em mudar um pouco o cenário.
    Os meninos da ap401 estão de parabéns! fizerm uma coisa divertida e totalmente original! eu também amei ter tirado fotos com o queridissimo dudu bertholline ele é tudo, super simpático! tá de parabéns né pri?! beijão! :*

    ResponderExcluir
  2. Êee Prii!!! Foram todos muito lindos mesmos!! Nossos estilistas alagoanos estão de parabéns!!!
    Um beijão fofinha :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sai com a mesma impressao ! Adoreiiii ! Os estilistas estão de parabens ! Espero que esse evento puxe outros...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. caramba um mega evento aqui em maceió e eu não fiquei sabendo ;X pooxa pena que não fui, gostaria muito de ter participado, adoooro moda, adooro desfiles.foi muito lindo mesmo. parabens pelo post ;* Design de Moda:http://raisacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi priii!!amei seu post pra variar..uhauahuha..
    nem te vi na trend house, que penaa!! Mas foi tudo lindo mesmoo!!adoreiiiiii!!

    simm..aquele lacinho que vc viu no blog é 35..qlqr ocisa me avisa!!
    beijoss
    juu

    ResponderExcluir