terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vontade do dia!

Oláá genteee! O post de hoje vai ser rápido, só pra didvidir uma coisa com vocês! Etava eu passeando pela net quando achei o twitter do Marco Antonio de Biaggi, um cabeleireiro famosíssimo e suuper talentoso! Olhando o twitter dele, vi essa foto:



A legenda da foto é a seguinte: Olhe que curto bacana , moderníssimo !!!
Não preciso dizer que AMEI esse corte né?! Confesso que desde que cortei meu cabelo bem curtinho há uns 2 anos atrás, vez ou outra me bate aquela tentação de cortar de novo e esse corte me deixou realmente sem palavras! Achei tãoo lindo que até fiquei com vontade de cortar! O que vocês acham? Corto ou não corto? hahahahaha.. acho que vou ficar pra sempre nessa indecisão, em pensar que hoje a tarde falei que ia deixar meu cabelo ficar grandão de novo...

Beijinhos,

Pri!

7 comentários:

  1. Ah, eu prefiro cabelos longos, mas realmente esse corte ficou lindo! Depois coloca foto sua de cabelo curtinho de 2 anos atras pra gente ve como ficou!
    Agora, alguem sabe dizer pq q o Biaggi só tira foto escondendo o pescoço? fiquei curiosa eu ein.. kkk
    Até mais tarde Pri! Beijããão

    ResponderExcluir
  2. pri esse corte tá lindo, e vc combina com cortes curtos, por ser magrinhas, axo que o cabelo longe te deixa mais velhas e esconde seu rosto lindo!

    /mih cabral

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, indecisão é chato !
    Eu sou a favor do corte. Meu cabelo tava grandão
    e segunda-feira eu dei a louca e cortei um pouco acima do pescoço e estou adorando !
    Nunca tive amor ao cabelo, por mim, pode ir fundo, depois ele cresce de novo !
    Beijão
    http://qualasuacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse você eu cortava, amiiga! Você fica linda de cabelo curtinho :*

    ResponderExcluir
  5. Bom saber a opinião de vocês meninaas! :D:D
    Eu realmente estou MUITO tentada a cortar, mas estou analisando a situação com calma! Obrigada pelas sugesões viu?! e marii, pode deixar que posto sim uma foto minha de cabelo curto! :D
    Beeijooo pra todaasss

    ResponderExcluir
  6. Corta, corta, corta! rsssss Mas se depois existir qualquer arrependimento, a sorte é que cabelo cresce, porém acho difícil, porque vc já tem uma idéia de como fica, pq já andou se arriscando.

    Beijo e feliz novo visual

    P.S. Esperando no blog para ver o resultado....rsss

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu gostei de vc com cabelo curto, acho que esse corte ia ficar bom, é bem moderno, se eu tivesse cabelo liso de certeza cortava assim repicado, agora se for cortar, não corte tãão curto, um pouco a cima do ombro fica ótimo :D
    beijos

    ResponderExcluir