quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bags

Oláá meus queridooosss! Comooo estão vocês?! Planejei esse post para ontem, mas devido a problemas na conexão não pude postar. Pois bem, vamos começar né?! Hojee vou falar sobre uma paixão que eu (e a maioria das mulheres) tem: paixão por bolsas! hahahaha! Aí, eu vim aqui dividir com vocês alguns modelos que estão fazendo a minha cabeça:



Essa todo mundo conhece né?! A famosa Alexia da Mulberry! Eu não tenho nem o que falar, dispensa qualquer comentário... Mas aí, fuçando na net um dia desses achei uns modelinhos bem simpáticos que infelizmente ainda não encontrei nada parecido por aqui (se alguém achar me avisa tá?)






Achei diferentes e num estilo meio vintage (do jeito que eu gosto! hehehe). Mas agora vem as que eu me apaixonei meeeesmo, achei nesse site aqui: http://www.cathkidston.co.uk/ e quando vi as bolsas fiquei simplesmente apaixonada! Não preciso dizer que nem em sonho eles entregam aqui no Brasil né?! :(











Fiquei babando mil horas na frente do computador olhando os modelos das bolsas e o site inteeirooo! Também não achei nada nem que lembrasse essas bolsas aqui em Maceió... Por favor, se alguém achar me aviseeeeee! Quero muuuuuuuuuuitoo! hahahaha! Mas me contem meninas, o que acharam das bolsas?! Gostaram ou não?! Contem-me tudo nos comentários!
Siiiimmmm, e vocês já estão particpando da promoção que tá rolando aqui no blog?! Não?! Clica aqui e vai lá conferir!

Beijinhos,

Pri!

8 comentários:

  1. Eu estou doida pela Mulberry dessa cor da foto, é muito linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma bolsa super parecida com essa da Mulberry nessa cor mesmo vendendo na C&A por 50 reais hahaha. Quase comprei, mas resisti porque nao tô precisando de bolsa atualmente.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou Gabriela, é linda demais meeesmo! E Liisa, eu também achava que não precisava mais de bolsas até encontrar essas daí! hehehehe =***

    ResponderExcluir
  4. a segunda bolsa parece com o modelo febre da Celine.

    ResponderExcluir
  5. Priiiii, eu vi umas bolsas com essa estampa floral la na Renner.. passa láaa depois pra conferir! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoro bolsas, me dou a trabalho de trocar quase todo dia, revezando o uso com as que tenho.
    Não compro de grife (fora Colcci- aaammmoo) pq logo enjoo dos modelos e não pra se defazer de bolsas q custam mais de mil como se não fosse nada, né? Vamos de modelos "inspirados" nos famosos das celebs!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi priiii!!adorei as bolsas, principalmente a branca e a azul estampada. são lindas!! eu tbm sou super viciada em bolsas!!mesmo sem precisar sempre to comprando!!
    beijosss
    juu

    ResponderExcluir
  8. Esse achados assim dificilmente entregam aqui, aff
    Mas eu amei a segunda bolsenha, a da Alexa nem preciso dizerrrr

    *NNNa Renner tem inspired????? oxe nem vi...

    Oi Priscilla, eu sou a Yasnaya que vc conheceu lá na inauguração da Someday...lembra?

    xerão

    ResponderExcluir