quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corpetes

Olááá genteeee! Hoje venho falar de mais uma tendência que está de volta: O corpete, que é uma peça inspirada nos espartilhos (peça feminina que antigamente era feita sob medida e usada muito apertada para marcar a cintura e dar sustentação aos seios, foi bastante recriminado pelos médicos ao final do século XIX, pois de tão apertado chegava prejudicar o funcionamento dos órgãos). Mas hoje tudo está completamente diferente, o corpete tornou-se uma peça delicada e engana-se quem pensa que só podemos usá-lo em baixo das roupas. Ele pode ser combinado com saias, short, calças, enfim, praticamente tudo, é só ter bom senso e saber como usar.






De cima para baixo: Alexa R. e Tricia G. Ainda vale combinar os corpetes com cardigãs, jaquetas de couro, enfim, é só usar a criatividade, adequar ao seu estilo e escolher um tipo que valorize seu corpo! Vocês lembram quando eu falei no post passado da Loja Zafira né?! Pois bem, hoje vou mostrar mais um look que montei lá para a Natália Cabral usar, um corpete rosa e preto, super delicado que ficou lindo nela, vamos as fotos?!





Lindo e delicado né?! Lá na loja tem uma variedade incrível de cores tecidos e estampas, não tem só esse não viu?! Isso foi só um amostra, hehe! Mas falem meninas (e meninos!) o que vocês acham do corpete?! Vocês meninas, usariam ou não?! Me contem o que acham! Eu acho liiindoo, mas acho também que não combina muito com o meu corpo... Bom, é isso, espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Pri!

7 comentários:

  1. precso u-r-g-e-n-t-e ir nessa lojaa!! eu adorei esse corpete..eh um tudoooo! Bj Bj/Laryssa

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo esse corpete!
    Amei as fotos de vocês de lá, as roupas são lindas! =)
    Beijos, Bel

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindoooooooooo! Super feminino. Mas, não sei se combina muito comigo não... rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreei seu post Priscila e o seu blog! Vamos sempre manter contatoo!
    Meu flickr é www.flickr.com/re_sampaio e meu twitter é @resampaioo
    Beeijão fofa!

    ResponderExcluir
  5. Acho liiindo!
    E até comprei um pra mim!
    Adorooo seu blog, viu?
    Beeeijooo!

    ResponderExcluir
  6. Precizo comprar um desse urgente! LIIINDO *-*

    ResponderExcluir