quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deu branco!!

Oiii genteeeee!! Tenho certeza que, assim como eu, muuuuuuita gente já deve estar ansiosa pela chegada da primavera e do verão.. Acho que o inverno já deu, né?! Tô louca para que cheguem logo aqueles dias de sol, ir a praiaa.. Ai aaii, bate uma ansiedadezinha só de pensar.. E é por iiisssoooooooo, que hoje vou postar umas das tendências da primavera/verão.. Estava eu, folheando a Vogue desse mês quando li uma frase que reflete perfeitamente essa estação que vem vindo e esse post: O branco é o novo preto! Isso mesmo gente, assim como as candy colors e o neon, o branco também é a cor desse verão! Agoraa, aí vão alguns looks total white pra vocês se inspirarem:


Rachel L.



Tricia G.



Acho que essas fotos acabam com aquela velha história de quando se está todo de branco falarem que estamos parecendo um pai de santo! hehehehe.. A dica é usar peças de materiais ou texturas diferentes, e investir em acessórios (sapato, bolsa, colar e porque não baton?) de outras cores. Fica um look super diferente e original. Eu particularmente acho que ficaria muito "apagada" com um look todo branco (sou muito branca! hehe) por isso sempre que uso uma peça branca procuro investir em acessórios e colocar outra peça de uma cor mais viva..
Vamos agora ver uma famosa que já adotou essa tendência?!



A Cléo Pires! Sinceramente gostei muito da produção dela, ficou bem elegante! Pois é gente, tá chegando a hora de deixar um pouquinho de lado aquelas prduções pesadas do inverno, com looks nas cores preta, marrom, cinza, roxo, etc. E começar a investir em cores e materiais mais levees (já estou providenciando minhas peças fresh! haha) pois a primavera começa daqui a exatamente uma semanaaaaa! E vocês, o que acharam dessa tendência?! Gostam ou não do branco?! Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos,

Pri!

E aah, já estão participando do sorteio que ta rolando aqui no blog?! Não?! Então clica aqui e vai lá participar, ainda dá tempo!

6 comentários:

  1. Que boa noticia (=
    Adorooo branco... mas nada de usaar
    tudo branco .-. não gosto, fica parecendo "Medica" rsrsrsrsr
    Otima noite, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks. Eu até gosto de looks todo branco, mas tem que saber compor pra não parecer que trabalha na área da saúde como colocar um cintinho diferente, por exemplo.
    Tenha um ótimo fim de semana,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não usaria um total white haha mas concerteza é vero que uns acessórios são obrigatórios pra mim.
    Branco é sempre cool
    Hummmmmmmm ma stem aquele negócio das peças que vc usa uma ser mais branca que a outra,,,,,hahahha q mico

    ResponderExcluir
  4. Acho super elegante ! Mas, nunca fico legal usando um look todo branco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra chegada do verão :D

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, também Kaká.
    Reeealmente, muito estiloso, mas acho que eu não combino muito..

    Lembrando que o you`re ugly agora é Made Fashion
    da uma conferida depois.
    amadefashion.blogspot.com

    Vivi e Bruna :*

    ResponderExcluir