quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Olááá genteeee!! O post de hoje é sobre algo que não posto há um tempo: esmaltes, os meus esmales da semana! hehehehe.. Apesar de toda essa correria encontrei um tempinho pra pintar as unhas e tirar umas fotos só pra mostrar pra vocês! A cor dessa semana é liiindaa, um lilás bem clarinho, muuito fofooo!! Curiosas pra saber qual é? Lá vai:



Marta, da coleção Tititi da Hits! Linda cor né? E fica mais bonita ainda na unha:






Por ser um esmalte clarinho, passei 3 camadas para conseguir uma cor bem uniforme. Eu simplesmente AMEI! E todo mundo que viu também! hehehe.. E vocês meninas, o que acharam? gostaram da cor?

Beijinhos,

Pri!

5 comentários:

  1. A cor é linda. Me lembra a cor Mia, da Sancion Angel que adquiri no lançamento. Depois dá uma olhadinha no meu blog http://muraldebeleza.blogspot.com/. Quando eu pintar com essa cor, coloco o post.
    Um cheiro. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, meio que parece com o Zaz da Impala, eu acho, mas ganha pontos em ser Hits, que já é mega fofa naturalmente *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, bem delicada e feminina.
    Bjos.

    ResponderExcluir