sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inspire-se: Anne Hathaway

Oiiii genteeee! Finalmente é sexta feiraaa! hahahaha! Todo mundo animado pro final de semana né?! :):) Bom, foi justamente pensando nisso (no fim de semana e suas baladjenhas) que eu preparei esse post! Vocês já devem conhecer a atriz Anne Hathaway, aqueeeela que fez O diário da princesa (amooooo!!) e O diabo veste prada (no comments!). Pois bem, bisbilhotando na net procurando penteados para cabelos mais curtinhos (ainda naquela indecisão sobre o corte do meu cabelo) achei umas fotos dela com uns penteados liiindoos, sempre acompanho os filmes que ela faz e sempre babeei pelo cabelo dela! Por issoo, vim aqui dividir com vocês algumas fotinhas, vamos lá?!







Resolvi começar com os penteados de quando ela estava com o cabelo mais grandinho.. Eu particularmente não curti muito o primeiro, ele me lembrou a cantora Maysa, que teve até uma minisséria da globo sobre ela, lembram?! Mas acho que ficou uma combinação legal com a make de olhos mais carregados. O segundo eu simplesmente morri de amores, adoro esse estilo meiopresomeiosolto. E o terceiro não sei se considero um penteaaado mesmo, mas amei a cor e o corte!









Bom, dessas fotos eu não tenho nem o que falar... Todos estão liindoos, aacho que penteados assim dão uma elegância a mais no look!





Aqui ela já estava de cabelo mais curtinho. Percebam que esse ultimo é o penteado do momento para cabelos curtos, ele assim com baby liss e meio amassadinho, eu adooro e acho lindo! Bem, deixei por ultimo a foto de como ela (e o cabelo) está atualmente:



Beeeeeeeeeem curtinho! Hahahaha! Mas vamos combinar que o rosto dela favorece né?! Mas me contem meninas, vocês preferem o cabelo assim curtiiiinhoo, médio ou longo?! Espero que tenham gostado do post e que tenha dado ideia de alguns penteados pra vocês! Bom final de semana a todooooos!

Beijinhos,

Pri!

5 comentários:

  1. Pri, ela não tá com o cabelo curto! É só uma peruca pra gravar o filme.. hehe
    Mas gosto muito dos cabelos que ela usa, é super inspiração mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Camiiii, na reportagem que eeu vi tinha dizendo que ela tinha cortado mesmo! será que é peruca?! :O

    ResponderExcluir
  3. Acho um charme os penteados dela ! Pena que eu seja tão ágil como uma ameba pra fazer isso! rs Dificilmente meu cabelo tá ajeitado...
    Mas, acho super legal... Como vc disse, dá um up em qualquer look.
    Eu prefiro os médios e curtos - acho mais fáceis de manter sempre arrumado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que faço aquela visitinha aqui. Gosto do visual dela, sempre elegante e feminina. Qto ao corte de cabelo, o chanel ficou muito bem, já o mais curto...nem tanto. Mas caso seja peruca, ela sabe que correr riscos nem sempre vale a pena.

    Grande beijo e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  5. adorei esse penteado meio "amassadinho" dela xD
    eu que tenho cabelo curto, fico na net procurando tb, penteados para meu cabelo :S
    tá ótimo o blog pri
    ;*

    ResponderExcluir