domingo, 5 de setembro de 2010

Promoção!!

Olááá meus queridooos! Animados para o feriado amanhã?! Bom, venho com uma notícia que pode animar ainda mais a semana de vocês! Começa hoje a primeira promoção/sorteio do blog! E graças a uma parceria com o Clube do Importado (lembra que já falei deles aqui? o site é: http://www.clubedoimportado.com) será sorteado o batom Viva Glam Gaga da MAC!!!!! Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar né?! Ele é uum rosiinha claroo liiiindooo!



Possui a cobertura lustre, que é cremosa e dá um aspecto molhado aos lábios. Bom, vamos as regras do sorteio?! Para participar é bastante fácil:

1- Seguir o Blog ( é só clicar em saguir ali do lado);

2- Preencher esse formulário aqui. (Antes de preencher o formulário leia o restante das regras!)

3- Prestem atenção: Se você tiver twitter, me seguir (@priscillaagomes) e ao @clubedoimportad e twittar a seguinte frase "Eu quero o Viva Glam Gaga que o blog da @priscillaagomes e o @clubedoimportad estão sorteando,participe você também! http://goo.gl/b/sB6n " terá direito a preencher mais uma vez o formulário, preenchendo dessa vez o campo "Twitter" com seu nome de seguidora, dobrando assim suas chances de ganhar!


Ps: Não deixem de olhar o site do Clube do importado e preencher o campo "Qual produto do site você mais gostou?" Quem não fizer isso também será desclassificado.


Facil né?! É isso meninaaas, a promoção começa hoje (06/09) e termina dia 26/09 ao meio dia. O sorteio será feito através do random.org em seguida e divulgarei o resultado no mesmo dia! Qualquer dúvida pode deixar a pergunta por comentário que eu respondo. Se a sorteada não responder ao email que mandarei em 48 horas, outro sorteio será feito. Lembrando que a promoção é válida para todo o Brasiiil! Boa sorte a todas!

Beijinhos,

Pri!

63 comentários:

  1. Querida preenchi duas vezes o formulário, mas delete o primeiro pq sem querer cliquei no botão e foi enviado sem eu terminar de preencher. bjsss

    carolina pontes ( seguidora)

    ResponderExcluir
  2. Já fiz tudinho.. quero muuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo Carolina, vou fazer isso agora mesmo! Boa sorte pra todaaaaasssss!! :D:D

    ResponderExcluir
  4. FIZ CONFORME AD]S REGRAS
    SOU UMA PARTICIPANTE!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte pra todas vocês meninas! :))

    ResponderExcluir
  6. Doidinha pelo Viva Glam
    Participando!

    @atricoteirinha

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    @Soll100
    sol.angelzen@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero! Participando!
    @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  9. eu quero muito!Participando e twitando

    ResponderExcluir
  10. To participando!
    Mas eu coloquei o meu produto errado no formulário! como eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo por demais para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  12. Rafaela, olhei seu formulário e está tudo ok, não se preocupe, vc est´aparticipando sim! beijos e BOA SORTE A TODAAAAAS!!

    ResponderExcluir
  13. Participando! RT: https://twitter.com/carolnott/status/23238438649

    ResponderExcluir
  14. Pri, só pra dizer que o link nesse post pro Club do Importado está errado. Não é ".com.br"; é só ".com"

    ResponderExcluir
  15. participando e sonhando com esse batom que dá certinho pra mim xD

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDO!
    O ROSA QUE TÔ QUERENDO E NÃO ENCONTRO!

    ResponderExcluir
  17. TÔ QUERENDO TAMBEM UM ROSINHA NA MINHA BOQUINHA

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor, participando!!!

    ResponderExcluir
  19. participandooo....aind quero muitooo!!!

    ResponderExcluir
  20. não acho no site do clube do impostado o campo do produto que mais gosteisocorro

    ResponderExcluir
  21. Flor ao me inscrever pela Segunda vez por divulguei no Twitter, eu sempre querer deixei varios itens em branco e preenchi de novo certo.

    Se consta 3 cadastros desconcidere o que errei por favor!

    ResponderExcluir
  22. Quero ganhaaarrr!!!!
    Venha participar do sorteio do meu blog tb
    www.makeupwomen.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Participando, entrei no site e fiquei doida com tanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  24. Priscilla, preenchi errado o formulário, delete o primeiro pq sem querer cliquei no botão e foi enviado sem eu terminar de preencher.

    Juliana Almeida

    ResponderExcluir
  25. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. Oieeee,to louca por ele!!vms lá!!!bjss.

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog lindo e o sorteio.
    E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  28. Sou louca por esse batom!!! Quero ganhar!!

    Sorte!Sorte!Sorte!(tô chamando) :D

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  29. O nome de seguidora é o nome que consta no meu twitter ou o meu usuário? E o produto favorito é para colocar esse batom da promoção ou para falar o que eu mais gostei mesmo? Hehe beijos

    ResponderExcluir
  30. Participando! =D

    Adorei o seu blog! Parabéns!

    Tá rolando sorteio lá no meu blog também!
    Participa lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde,to lá no @martcelipinas postando....SORTE!!

    ResponderExcluir
  32. Rsrsrsrss..@marcelipinas
    m.pinas@hotmail.com
    nova friburgo-rio de janeiro
    "Eu quero o Viva Glam Gaga que o blog da @priscillaagomes e o @clubedoimportad estão sorteando,participe você também! http://goo.gl/b/sB6n "

    ResponderExcluir
  33. oláa , sem querer foram dois formulários inacabados , apertei enter p. selecionar uma opção e foram dois formulários ...

    @lolytjf

    ResponderExcluir
  34. Gente, esse batom é perfeeeeito, quero muitoo ! (yn)

    ResponderExcluir
  35. Oie!
    Adorei o blog, e ja to seguindo e participando do sorteio =)

    Ahh sem querer abusar, queria deixar aqui me contato se alguem se interessar pelos produtos Yes! eu sou revendedora e mando para todo o Brasil ^^
    cammys04_nunes@hotmail.com
    ps: vendo tbm De Millus e Avon

    BjaoO!

    ResponderExcluir
  36. Oba! Adorei e tô participando :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  37. Poxa, tá dizendo que a conta foi suspensa e não consigo entrar pra ver os produtos :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  38. ufaaa cheguei aaaa tempo estou participandooo adorei seu blog muito fashion... bjus

    ResponderExcluir
  39. Estou participando e divulgando no twitter.. adorei a promoçãoo..
    beijoos;*

    ResponderExcluir