domingo, 26 de setembro de 2010

Resultado do sorteio!!

Olááá genteeeee! Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo abandono do blog essa semana (essa auto escola ta me matando!) e dizer que em breve ele voltará ao normal. Bom o post de hoje é pra alegrar o domingo de uma de vocês! Acabei de fazer o sorteio do Batom Viva Glam Gaga da MAC que o @clubedoimportad cedeu muito generosamente para que eu sorteasse aqui! Quero agradecer pela participação de todos vocês, não imaginei que teria tanta gente participando (também, com um premio desse né?! hahahaha.. agradeçam ao clube do importado!) Enfim, vou deixar de blablablá e anunciar logo a sortuda, que fooooooooooooi:




Amandaaa Dragoneeee! Parabéns linda! Estou te enviando um email agora e você tem 48h para me responder com seus dados para que o batom seja enviado, ok?! E quanto as que não ganharam, não desanimem, em breve teremos mais promoções aqui no blog, e ah, desculpem pela qualidade da imagem, foi o melhor que consegui :( mas é só clicar na foto que ela amplia. O random começou a contar do 2 porque o numero 1 são os requisitos do formulário, como vocês puderam ver e 798 foi o numero de formulários preenchidos... Mais uma vez, muuuuuuuuuito obrigada pela participação de todos e um ótimo restinho de final de semana!!

Beijinhos,

Pri!

4 comentários:

  1. Meu deeeus! Incrível o poder da mente, estava há um tempinho atrpás - incusive ontem - pensando o quanto queria um batom da MAC! Afinal, todas nós sabemos que ele é um luxo só.

    Fiquei realmente muito feliz e com certeza essa ótima notícia ajudou a alegrar o meu domingo, que estava tãooo monotono. :D

    Já vou responder ao e-mail! :D

    Beijinhos, e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. aaaah, uma pena que não fui eu :/
    mas, parabéns para a Amanda!

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem importada pelos menores preços de Maceió! http://importadosmaceio.wordpress.com Beijos!

    ResponderExcluir