terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bolsa carteiro

Olááá meus queridoooosss! Já estava com saudades de vocês... Andei meio sumida esses tempos por conta da correria da auto escola, mas agora tudo já voltou ao normal! Lembram quando eu falei aqui sobre as bolsas que estavam fazendo minha cabeça? Pois é, hoje vim com mais alguns modelos, e dessa vez eu realmente PRECISO de pelo menos uma dessas! kkkkkkkk.. São as bolsas estilo carteiro, já estão fazendo o maior sucesso mundo a fora e aqui também, é a minha aposta para essa estação! Já estou até providenciando a minha! ;x. hehehehe.. Pois bem, vamos as bolsas?!




A primeira é a famosíssima Alexia's Mulberry, que eu já tinha comentado também. Não precisa nem de descrição né? Perfeita!



Essa é o modelo brasileiro da Ellus, que também não fica nada por baixo!!



E por ultimooo, mas não menos importante, a da Topshop que também é liiindaaaaaaa! Amei muito todas, quero já! Hehehehe.. E agora vão algumas fotos da Alexia Chung, usando sua bolsa estilo carteiro em várias ocasiões e looks diferentes:



Suuper dá pra se inspirar né meninas? E aí, o que acharam das bolsas? Gostaram?! Quero a opinião de vocês!!

Beijinhos,

Pri!

4 comentários:

  1. Muito lindas as bolsas mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Queeroo pra jááááááá! Todas lindonas

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal este Blog ta mesmo um arraso.
    Parabéns adorei

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE! EU MORO NUMA CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA CHAMADA MORRO DO CHAPÉU, EU ADORO BOLSAS, SAPATOS ETC E EM ESPECIAL ADOREI ESSA BOLSA E GOSTARIA MUITO DE SABER QUANTO CUSTA E ONDE COMPRAR UMA DESSA. DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir