sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esmalte da semana

Oiii genteeeeee! Hoje é dia do esmalte da semana!! A cor que eu escolhi essa semana é uma cor que eu queria pintar há muuuuuuuuuuuuuitoo tempo, só estava faltando coragem, entããão, ontem fui ao salão e resolvi esse problema; agora estou super feliz e satisfeita com minhas unhas pintadas da cor que eu tanto queria! hehehehe.. Vamos ver qual é?!



To amaaaaaaaaandoo essa cor nas minhas unhas, fico o tempo todo olhando pra elas! Mas e aí, alguém já conseguiu adivinhar que cor é essa?! Ela não é fosca, então passei a base fosca por cima... E a cor éééééé:



Suspiro, da coleção doçuras da Fina Flor! Liiiindaa nééé?! Tô aapaaixonada por ela, e depois que passei a base fosca então... O esmalte é beeeem clarinho, por isso foi necessário passar 3 camadas para que ele ficasse bem uniforme, depois foi só passar uma camada da base fosca... Essa coleção doçuras da fina flor é perfeitaaa, todas assim, candy colors! hehehe.. Tenho a coleção toda, e vou pintando umaa a uma pra mostrar para vocês tá?! Mas me contem, gostaram do esmalte? O que acharam? Um ótimo final de semana pra todooossss!!

Beijiiinhos,

Pri!

11 comentários:

  1. Ficou ótimo! Eu adorei :D
    Onde compra essa base fosca aqui em Maceió?!
    Bêju Pri!!

    ResponderExcluir
  2. Daaniii, eu comprei essa na Casa Léa, só vi vendendo lá até agora! =}***

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Achei muuuito parecido com o "Cigarrete - Risqué"

    ResponderExcluir
  4. Realmente Franci! Eu estava louca pelo Cigarrete, mas quando comprei esse e a base fosca desisti de comprar.. Acho que não é igual, tenho a impressão que o cigarrete seja menos "candy" mas mesmo assim né, to muito feliz com o suspiro! hehehe :))

    ResponderExcluir
  5. estou usando um bem parecido, é o Cigarrete da linha Pop up 4 You da Risqué. Ele já é fosco, nem precisa passar a base matte.
    Lindo lindo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei.....não tenho uma cor assim D: haha vem cá big universo vende na Casa Léa de onde?

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo!! Eu tenho o Matte, mas não consigo usar :S Preciso tentar rs. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sou muio boa em passar não Debm principalmente na mão direita ;x. hehehe.. Por isso sempre peço pra alguém passar pra mim! =****

    ResponderExcluir
  9. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  10. Nossa, olhando a primeira foto eu pensei que era o Azulzinho da coleção POP 4 YOU da Risqué. Perfeito!!! Adorei essa cor nas suas unhas viu.

    Beijo Grande
    Ara

    ResponderExcluir