quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da semana!

Oláá genteeee!! Hoje é sexta, dia do esmalte da semanaaa!! O esmalte que escolhi para essa semana é um rosa lindo, diferente e fosco! Vou colocar uma foto pra ver se vocês adivinham qual é:



E aí, alguem adivinhou?! É da nova coleção Risque Pop 4 you Reinaldo Lourenço! Agora ficou facil né? O esmalte da semana é o Pop!



É um rosa realmente muito bonito, para conseguir essa cor passei três camadas, mas duas já dão um bom resultado, achei fácil de passar e a duração foi muito boa!! Todo mundo que viu amou a cor, inclusive já prometi emprestar pras amygas! hahahaha.. E vocês meninas, o que acharam do esmalte?

Beijinhos,

Pri

6 comentários:

  1. Muito linda esta cor, amei!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção Pop 4 you tem cada cor mais linda que a outra *-*

    queendesapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu adorei essa coleção inteira, to usando o cigarrete :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente meninas, essa coleção é tooodaaa liinda! Pena que quando eu fui comprar ainda nao tinha chegado todos os esmaltes :(. =*****

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente, essa cor é linda. Mais eu nao sei, onde posso encontrar esta cor, e a outras da coleção. Por favor, me diz onde você comprou ?
    beijos ;*

    ResponderExcluir