segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Faça você mesmo

Oláá genteee!! Hoje venho com uma nova tag: Faça você mesmo. São coisas práticas e fáceis que a gente sabe que pode fazer mas não faz por falta de tempo ou esquecimento mesmo... Bem, com a chegada do verãão, chega a hora de colocar as pernocas de fora e abusar do shortinho, foi pensando nisso que numa manhã entediante de sexta feira, desenterrei uma calça velhíssima que nem usava mais do meu armário e passei a tesoura, isso mesmo, transformei em um short. Pra falar a verdade ficou melhor do que eu esperava, considerando que minhas habilidades não são lá essas coisas... Também não vou dizer que ficou uma maravilha, mas dá pra sair desfilando por aí sem passar vergonha! hehehe.. Tudo que você precisa é de tesoura e lixa, pra dar uma desfiadinha se quiser... Eu tentei descolorir com água sanitária (calma, testei antes em uma parte separada do jeans!) mas não deu certo, tudo que consegui foi uma mancha verde... Mas tudo bem, farei outros testes! Vamos as fotos?!

A calça!

Cortando!

Ficou assim...

Lixando!

Resultado final!

E aí meninas, fácil fácil de fazer né?! Eu nem demorei muito, só demorei um pouco lixando, é a única parte que dá um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena porque ganhei um short "novo" hahaha.. amei! Mas me contem, tenho certeza que alguém algum dia já fez isso, quero saber como ficou o de vocês, se deu certo e tudo mais! Ótima semana pra todooos!!

Beijinhos,

Pri!

8 comentários:

  1. Ficou uma graça! Vou fazer isso em várias calças que não uso mais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amei o resultado porque tinha um short bem baracido com esse que eu amava mas ele estragou. Tenho uma calça cortada aqui em casa (que já estava com planos de fazer short), então, seguirei as outras dicas desse post! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha o que eu postei:

    http://twitpic.com/2z9a0y

    Mas ainda terá um post especial para ele! #amei

    ResponderExcluir
  4. Sou super desajeitada, será que consigo?!
    kkkk

    Beijos.

    VidadeBurguesa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz algumas customizações, adoro dar cfara nova a peças encostadas!

    Ficou muito lindo o resultado! Parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram do resultado meninas?! É uma ótima saída para dar uma nova utilidade as calças que não usamos mais, né?! :)) =***

    ResponderExcluir