sábado, 23 de outubro de 2010

Inauguração artsório

Oláá genteee! Vocês viram no post passado que fui para a inauguração da Loja Artsório né? Pois bem, hoje venho mostrar algumas imagens para vocês verem que quando eu disse que tudo estava lindo eu não estava mentindo! A Ariana e a Juliana são especializadas em fazer peças de renda renascença muuuitoo lindas e caprichadas, é de ficar realmente babando!! Além de colar, pulseira e brinco elas fazem também coletinhos e bolsas de renascença, tuudo de bom!!



A frente da loja!! Linda né?! Ela está situada na Rua Alcebíades Valente 328-A, Farol. Ali perto do Colégio Santa Madalena Sofia... Vale a pena ir lá visitar!!

















E por fim: As anfitriãs!!






Close pro vestido das duas que elas mesmas personalizaram com renda renascença, ficaraamm lindaaassss!! Não tenho nem muito o que dizer, porque as fotos falam por si só e quem quiser ver bem de pertinho é só ir lá na loja conferir! Que as meninas tem muito talento isso é fato, quando entrei na loja deu pra sentir como tudo foi preparado com muito carinho e expectativa, por isso só tenho a desejar MUITO sucesso para as duas, elas merecem!! Ah, vou deixar aqui alguns números de contato: 3223-8566/9988-7648/9309-9502. Email: aj.acessorios@hotmail.com. E o blog eu já falei no post passado, mas não custa nada repetir né: www.artsorio.blogspot.com.
Bem, é isso gente, espero que tenham gostado do post e dos acessórios!!

Beijinhos,

Pri!

11 comentários:

  1. QUE LOJA LINDA!
    Muito fofa ;)

    - DivasDivat

    ResponderExcluir
  2. tavaa tudo muuuito lindo mesmooo!! quando a gente entra na loja da vontade de comprar tudoooo :D valee a pena da uma passadinha laa!!
    clara gameleira

    ResponderExcluir
  3. Que loja incrível! Adorei. Muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  4. A loja ficou mesmo linda, e os acessórios então, nem se fala né? Que bom que gostaram!! =***

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!
    Adoooreeei!
    Beeeijooo!

    ResponderExcluir
  6. Essa loja deve ser um sonho *-*
    fiquei com vontade de ir conhecer melhor as coisinhas *-*

    ResponderExcluir
  7. eu pus um novo post no http://stylecorner.comoj.com/ , as minhas unhas (novamente) ehehe, obrigada pelos teus comentários bjsss

    ResponderExcluir
  8. MORRI AGORA.
    Precisando sair de casa, fato!

    O povo daqui tah ficando ainda mais antenado....adorando isso.

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda! Vou passar lá no blog.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que bom que gostaram!! A loja é realmente muuito linda, e meninas, o endereço e o email estão aí, qualquer coisa é só entrar em contato com elas!! =***

    ResponderExcluir
  11. Meninaa, quero aquela bolsa azul pra ontem!!!
    E os vestidos realmente ficaram super fofoss, adoro essas coisas personalizadas!

    =**

    ResponderExcluir