quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mia Acessórios

Olááá genteee! Hoje venho com uma dica para as meninas daqui de Maceió, ontem fui ao aniversário de um ano da Loja Mia Acessórios, cuja dona conheci naquele curso que fiz no sebrae, lembram?! Pois bem, a Marina é umaa fooofaaaaa e é claro que a loja não poderia ser diferente né? Fiquei babando quando cheguei lá, tudo muito lindo mesmo!









Uma fofura né?! Eu fiqueiii hoooras olhando tudo de pertinho e escolhendo alguma coisa, porque tudo é lindo e do jeitinho que eu gosto, com laços, corações, muito meigo! Tirei fotos de mais alguns detalhes pra vocês verem:









E esse chapéu?! Nem preciso falar que A-M-E-I né? Verão total! E as tiarinhas com lacinho? Não resisti e levei uma beje que combinou perfeitamente com meu cabelo CURTO! Isso mesmo, curto! tomei coragem de uma vez e cortei. E posso falar?! Ameeeei o resultado, mas isso é assunto para o próximo post...





Além da fofura da loja, acho que já deu pra perceber que tem produtos beem variados.. Brincos, colares, pulseiras, bolsas e até esses lixeirinhos fofos pra carro! O máximo né?! Sem contar nos preços, que são beem amygos, hehe! Se você ainda não conhece vale muito a pena ir lá dar uma conferida, a loja fica na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 372, loja 05, Ponta Verde. O tel é: 3235-4364. E ah, também vale a pena dar uma conferida no orkut da loja (Mia Acessórios) e no twitter: @MiaAcessorios . Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!

Beijinhos,

Pri!

3 comentários:

  1. Oi Priii!!! Eu sou totalmente apaixonada por essa loja, muito linda né? E os produtos então, nem se fala.
    Queria tudo pra mim, queria que a loja fosse o meu quarto hahaha
    bjoos ;**

    ResponderExcluir
  2. Poiis éé Andreeea, fiquei maluca quando entreei, queria tuuudoo pra miimm! hahahahaha..
    E o chapeu é mesmo lindo Gabriela, por pouco nao levei! hehehehe =**

    ResponderExcluir