segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma clog pra chamar de minha

Há tempos que as clogs estão gerando uma "polêmica" no mundo fashion. Enquanto uns amam, outros odeiam e acham este calçado horrível. Para ser sincera, da primeira vez que vi não caí de amores e cheguei a duvidar que um dia usaria algo desse tipo, achei muito pesado e grosseiro... O tempo foi passando, outros modelos de clogs foram surgindo e eu fui me acostumando, mas sempre quando pensava em clogs a minha opinião era que só usaria se ganhasse de presente e que não me esforçaria nem um pouco para adquiri-la. Pois bem, eis que um belo dia minha mãe chega em casa e diz: Olha Pri, que sandália linda que eu comprei! Na hora fiquei meio: Han? Mãe, isso é uma clog! E ela: Que é que tem? num é linda?! kkkkkkkkkkkkkk.. Juro, fiquei meio em estado de choque, nunca imaginei ganhar logo da minha mãe .. Depois de passado o "choque" fui analisar o calçado, e num é que ela é até bonitinha?!



Achei que os furinhos e o lacinho do lado contribuiram para tirar um pouco do ar "pesado" que a clog possui...





Só achei ela um pouco alta, quando coloquei pela primeira vez para experimentar quase viro o pé! kkkkkkk.. Mas dá pra se acostumar fácil e pasmem, na mesma noite já estreei! Aí vai uma foto do look:



É bom lembrar que elas também ficam muito bem com uma calça skinny ou um short podrinho.. Mas e aí meninas, me contem, vocês gostam das clogs ou odeiam?! Mas sejam sinceras tá? hahaha!

Beijinhos,

Pri!

7 comentários:

  1. preciso nem comentar que você ligou pra mim pra dizer que comprou uma clog né? e muito menos eu preciso comentar aqui o que eu acho dela né? ahahahhahahaah,ficou fofinha!kkkkkkk te amo

    ResponderExcluir
  2. Amei, Pri!! Seu look contribuiu muito! Eu tb toda vez que vejo essas sandálias duvido que um dia usarei, mas quem sabe eu tomo coragem hahahaha
    beijinho,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Pois é naná, não tive como não lembrar de voce e toda sua abominação pelas clogs! kkkkkkkk..
    E mari, olhando direitinho até que ela não é feia, hahaha.. é só achar o modelo certo! ^^
    beeijinhoossss =***

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri! Poxa, adorei sua mãe, toda antenada na moda hein?! rs
    Eu não sou fã declogs, definitivamente não terei uma (comprada por mim pelo menos...), mas a sua realmente tá uma gracinha, o laço nela deu um ar bem romântico, e os furinhos deram uma cara mais de verão, né? :)
    Agora, altíssima hein? Uau!
    E o look tá uma gracinha, ficou um charme!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ahh Pri esqueci de dizer que adorei o layout do seu blog viu?

    E obrigada pelo comentário lá no blog! Aparece sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda. Sua mãe tem muito bom gosto.
    Eu acho clog legal... Nao tenho, mas já pensei em comprar várias vezes . rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei o clog! E o look ficou lindoo :D
    :**
    \vivi

    ResponderExcluir