segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Óculos gatinho

Helloo people! Como foram de fim de semana?! Hoje vim com uma pequena inspiração, mas que pode "atualizar" um look inteiro: O óculos gatinho, clássico das décadas 50 e 60 que está com tudo novamente! Por issoo, separei alguns modelos pra vocês se inspirarem:

Dior



Louis Vuitton

Michael Kors

Chilli Beans

Vogue

Topshop

Todos lindos né?! Eu particularmente prefiro os óculos gatinho assim mais "disfarçados" e maiores, não tão pequenos e puxados; e vocês preferem qual?!
Infelizmente ainda não vi aqui em Maceió nenhum desses modelos a venda, até porque alguns desses é só pra $onhar mesmo né?! hahahaha... Mas nem tudo está perdido, passei na Chilli Beans e vi uns modelos beeeem legais e com preços dygnos! Foi o único lugar aqui em Maceió que encontrei, então, se alguém souber de outro lugar é só deixar como comentário! Mas me contem, o que estão achando dessa tendência?! Aí vão mais umas fotos pra servir de inspiração!









Beijinhos,

Pri!

6 comentários:

  1. Adoroooo. Acho super feminino...
    Tenhi um azul parecido com esse da Topshop. =D
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  2. Também acho super feminino Andreia!! Nossa, deve ser lindo mesmo! E ah, o erro já foi consertado, deve ter sido na hora de escrever, brigada mesmo assim e que bom que gosta do blog! =***

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO! Tenho um desses da ChilliBeans. axo TUDO! o meu é preto *-*

    ResponderExcluir
  4. Prii
    Amei seu blog!!! Parabéns!!
    Ja tou seguindo, ta?!
    beijo grande

    Mischa- Menina dos Olhos

    ResponderExcluir
  5. acho digno.
    Será que pega no Brasil?
    xoxo**

    ResponderExcluir
  6. A tristana comprou o 1 da foto, da Dior!! é linnnnndo demais!!

    ResponderExcluir