quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tendência

Olááá genteeee! Bom, queria começar pedindo desculpa pela minha ausencia durante esses dias, porque foi tudo muuito corrido pra mim.. Maaas vamos lá! É certo que cada vez mais as peças artesanais estão se destacando no mundo da moda e o post de hoje é justamente para provar isso... Acho que muitas de vocês já devem ter percebido que desde que apareceram n o desfile da Chanel Verão 2010 o crochê e o tricô estão roubando a cena:







Um dia desses estava eu folheando uma revista quando me deparo com a propaganda da corello com algumas blogueiras, e preciso confessar que fiquei horas olhando essa página:



Não preciso nem dizer que me apaixonei pelos vestidos da Duda Maia e da Ana Carolina Ralston né gente?! Liiindooooos demaaaiiisss!!! O que vocês acharam?! Os vestidos são da V. Montoro e quando fui olhar o site dela me apaixonei mais ainda, é uma peça mais linda que a outra!





Perfeitos hein?! Bom, como o verão esta aí e o crochê e o tricô são mais quentinhos, uma dica é usa-los em cores claras e abertas, além de vestidos com modelagem mais fresquinha.. Podem combinar com cintinhos pra marcar a cintura, etc. Mas é claro que não precisamos usar só os vestidos de crochê ou tricô né?! Existem outras peças como coletes, blusinhas, saias, bolsas e até pulseiras! Cabe a você escolher qual peça se sentirá mais a vontade para usar e se jogar! hehehehe..



Uma prova do que eu disse aí em cima são as pulseirinhas de crochê, que já estão fazendo o maior sucesso! Aqui em Maceió, vocês podem encontrá-las na Mia Acessórios ( @MiaAcessorios) , eu já falei aqui, lembram?! Bom, depois de ver tantas peças lindas, eu já estava até desiludida pensando onde poderia achar alguma assim em Maceió, já que aqui é tão quente, mas eis que surge a esperança! hahahaha:



Na blueberry teeemmm! hahaha! Num tá uma graça esse vestidinho, tem nas cores azul e branco também! Pra quem quiser mais detalhes, vai lá no blog da loja: http://www.blogdablueberry.com vocês não vão se arrepender!
Bom, é isso meninas, o que acharam dessa tendência, vocês vão aderir?!

Beijinhos,

Pri!

10 comentários:

  1. Crochê realmente não faz minha cabeça, me passa a idéia de ser desconfortável, calorento, sei lá! Agora, as pulseiras são muito fofas! Adorei!

    Beijos e ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Morri!
    Esses vestidos são um sonho, principalmente o da blueberry.
    Alagoas é rica neh em artesanato, ainda bem adooooooooooru

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses vestidos, Pri!!! adoro coisas artesanais :)) onde fica essa loja Blueberry?? quero conferir as coisas lá :****

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Priscillaaa... Amei o post!!!
    Ficou otimooo!! E obrigadaa!!!
    Apareça lá na loja! beijão

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esses vestidinhos!
    Hoje mesmo tava procurando um pra mim (:

    ResponderExcluir
  6. Olá!Vi seu comentário em um post sobre as Bolsas Inspired e vim aqui para dizer que minha marca tem as bolsas Inspired(Birkin R$ 79,00 e Alexa R$ 109,00) e também os modelos que nós criamos!! Temos carteiras, Large Clutchs, Bolsas minis, Bolsas de praia e muito mais! E as peças podem ser personalizadas por você!!Pois a cliente pode escolher a cor/estampa, o tamanho! Da uma olhadinha lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Pri, demorou mais saiu! Olha só o post do blog falando sobre o batom maravilhoso que ganhei aqui! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindos os vestidos! Essas pulseiras estão na última moda...um verdadeiro must!!!

    Bjsss,

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir
  10. Adoro crochê, tricô, renda...
    Esse post me fez lembrar os lindos vestidos da Martha Medeiros. Conhece? São um luxoo!
    http://www.marthamedeiros.com.br/verao2009/

    ResponderExcluir