quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nata acessórios

Oláá genteee! É fato que ultimamente estou viciada em acessórios, porque percebi que eles dão um up e tanto no look, não é verdade?! Por isso hoje vim falar da Nata Acessórios, que faz um acessório mais lindo que outro! Tem brincos, pulseras, colares, headbands, tudo muito lindo e o melhor: com um precinho beem amygo! hahahaha! Vou postar algumas fotos aqui para vocês conferirem:







Lindos né?! Vocês não tem noção como esses colares levantam uma roupitxa básica, dá outra vida ao look! ;)









Tudo bem delicado, do jeitinho que eu gosto!! Se quiserem mais informações, adicionem o orkut NATA Acessórios . Lá vocês podem saber os preços e fazer encomendas! Além de ter muito mais peças né, aqui foi só uma pequena amostra! O que vocês acharam?! Eu estou simplesmente encantada, tudo muitoo lindoooo!!

Beijinhos,

Pri!

4 comentários:

  1. Sabe que eu sou uma tonta.....compro tipo vários, mas na hora do look me atrapalho e nem sei usar....dãmmm juro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também era assim! hehehehe.. Mas hj, antes de comprar um acessório eu já fico imaginando com que roupa vou usar! Ai depois quando chego em casa abro meu guarda roupa e vou visualizando alguns looks! ;)

    ResponderExcluir
  3. PRI, o nome do nosso blog mudou, agr é: MADE FASHION, não You're Ugly, troca depois o link ainda ta o antigo.
    www.amadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir