terça-feira, 29 de junho de 2010

Cobertura transformadora de cor - Colorama

Oláá queridas! Bom, quando criei esse blog, não pretendia falar de esmaltes... Pooorém, depois percebi que tem tudo a ver! Então, sempre que alguma cor me chamar a atenção e eu gostar eu venho postar aqui pra vocês, ok? Bom, muitas de vocês já devem ter ouvido falar da cobertura transformadora de cor, da colorama. Aquela que você coloca por cima do esmalte e dá refelexos de outra cor, que podem ser: rosados, violetas, furta-cor, dourados e azulados.



Eu ainda não tinha achado deles aqui em Maceió, mas um dia xeretando meu armário de esmaltes procurando uma cor pra pintar minhas unhas me deparo com a cobertura tranformadora de cor reflexos rosados. Como já tinha ouvido muuuito falar, nem pestanejei e deicidi usá-lo na mesma hora! Mas depois veio a dúvida: qual esmalte usar por baixo? Eu só tinha visto esmaltes pretos "por baixo" da cobertura e fiquei pensando.. Então resolvi pintar com o leite de coco da colorama. E não é que ficou bom? Dá pra ver os reflexos rosados direitinho!



Na foto não dá para ver tãããoo bem, principalmente porque foram tiradas em dias de chuva! Mas ainda sim dá para perceber os reflexos rosados! Eu passei duas camadas de cada - duas do leite de coco e duas da cobertura transformadora da cor-. Mas minha gente, vou dizer o que realmente me impressionou e impressionou a todos que eu comentei: esses esmaltes duraram simplesmente 11 dias nas minhas unhas, isso mesmo! 11 dias sem nenhuma lasquinha! Eu que tive que tirar pra deixar minhas unhas respirarem um pouco antes de pintar de outra cor.. Eu realmente não esperava toda essa duração. E vocês meninas, o que acharam? Ainda não encontrei as outras coberturas transformadoras de cor, mas estou a procura! Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos,

Pri!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Material Girl

Olááá Gente, estou eu aqui de novo! Bom, como vocês já devem saber a Madonna e sua filha Lourdes Maria de 13 anos, estão lançando uma linha de roupas para a multimarcas Macy's. Vocês lembram da Lourdes Maria né? Há muito tempo ela vem chamando a atenção de todos por suas produções bastante estilosas:



Ela adora sobreposições mistura de estampas, garantindo looks mega estilosos. Pois bem, essa semana foram divulgados alguns croquis da linha que se chamará Material Girl.



A coleção é para garotas de 13 a 25 anos e custará entre $12 e $40. E estará disponível nas prateleiras de NY e no site da loja Macy's a partir de 3 de agosto, mas já poderemos ver algumas peças dia 29 de junho, ou seja, nessa terça feira. Madonna afirmou que a linha é uma extensão do gosto da filha e que ela colaborou muito na criação das roupas. Como vocês podem ver nos croquis acima, alguns modelos foram inspirados no que Madonna vestia nos anos 80, com laços, crucifixos e taxas. Já tem até um twitter da marca! Acho que podemos esperar peças cheias de estilo. E vocês meninas? O que acham? Ficamos na expectativa né!



Beijinhos,


Pri! :)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Camisa/Vestido

Oláá queridonas :D. Vim aqui hoje pra falar sobre moda mais uma vez. Vocês concerteza já devem ter visto por aí as camisas vestido, que se tornaram marca registrada da Vanessa Hudgens e muitos já adotaram; eu particularmente adorei!



Achei uma peça super versátil, que tanto pode ser usada durante o dia, com sandálias rasteiras; e durante a noite, é só investir em uma sandália mais alta. Na foto a Vanessa está usando uma sandália de tiras, mas fica bom também com scarpin ou ankle boot:



Percebam que o cinto é quase que uma pessa chave nesses looks, lembram que eu já falei sobre eles? Pois é! Vocês podem usá-los marcando bem a cintura, um pouco acima dela e a baixo tbm, de todas as maneiras fica bom! Como eu já disse essa é uma peça bastante versátil, nos dias mais quentes podemos usá-la como vestido e com sandálias abertinhas, e nos mais frios podemos investir uma legging ou meia calça que também fica maravilhoso! Bom, a essa altura vcs devem estar pensando que o comprimento da camisa/vestido é somente mini, mas a atriz Carolina Dieckmann utilizou esse mesmo modelo mais compridinho para dar uma volta no shopping:



Eu prefiro os minis, mas esse modelo também é lindo! E aí, meninas? O que acharam? Eu adorei essa peça, principalmente por poder usá-la de diversas maneiras e em váárias ocasiões. Já estou providenciando outra para mim! E vocês? vão aderir a esse vestido/camisa camisa/vestido? Postei esse assunto hoje, pois é dia de são João e voces podem utilizar uma camisa xadrez do irmão ou pai e fazer de vestido né? Uma boa saída pra quem não comprou vestido de são joão e quer inovar! hehe..
Bom, queria agradecer nesse post a minha cunhada, que cedeu uma foto dela com esta peça (ela é a da segunda foto - eu sou a da terceira ;x-) e indicar o blog dela: are you ugly. Deem uma pssadinha lá, vale a pena!
É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e das dicas! Qualquer sugestão ou dúvida é só deixar por comentário! Bom São João a todos!

Beijinhos,

Pri!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Enfim, o tutorial!

Oláá pessoas, como vão vocês? Finalmente o tutorial saiu, né? hehehe... Bom, estava eu olhando as makes dos desfiles do SPFW e vi este da rosa chá, que achei muito bonito e usável no dia-a-dia:




Resolvi fazer o primeiro tutorial do blog inspirado na make do desfile da rosa chá, vamos começar? Bom, começo colocando o potencializador de sombras (que eu falei no post passado) em toda a pálpebra:



Percebam que esse pinguinho de potencializador é mais que suficiente. Depois de passá-lo, passo o duo 09 da vult, o azul mais claro no canto interno da pálpebra móvel:





Vejam que só coloqueei beem no cantinho mesmo. Em seguida apliquei uma sombra meio perolada (daquele estojinho de maquiagem que eeu disse que há muito não usava, lembram?) no centro da palpebra móvel:




Bom, depois disso passo a sombra laranja desse mesmo estojinho no canto externo da pálpebra móvel, puxando em direção a sobrancelha:




Depois, é só finalizar com rímel (eu utilizei o preto) e com lapis branco na linha d'agua para abrir o olhar e é isso! espero que tenham gostado que que tenha dado para entender tudo direitinho!



E é isso genteee! Achei essa make perfeitamente usável além de linda né? Lembrando que só tem fotos dos olhos porque eles não são meus, a modelo não quis aparecer ;x. hehehe.. Espero que tenham gostado, pois fiz tudo com muito carinho!!
Agoraaaa, tenho um assunto sério pra falar com vocês, como todo mundo já dever ter visto nos jornais, Alagoas e Pernambuco estão passando por dificuldades, as grande chuvas destruiram cidades e deixaram milhares de pessoas desabrigadas, mortas e feridas, todo mundo está se mobilizando para ajudar. Eu já fiz minha parte, separei roupas, lençois, cobertores... Faça a sua também! Não custa nada ajudar! Quer saber como?

Alagoas


O Corpo de Bombeiros oferece duas contas para as doações:
Banco do Brasil
Agência 3557-2 Conta Corrente 5241-8
Caixa Econômica Federal
Agência 2735 Operação 006 Conta 955/5
  • Maceió
- 1º Grupamento de Bombeiros Militar - Rodovia 316, Km 14, Tabuleiro dos Martins
- Grupamento de Socorros de Emergência - Conjunto Senador Rui Palmeira, S/N.
- Defesa Civil Estadual - Rua Lanevere Machado nº 80, Trapiche da Barra
- Instituto da Visão, na Avenida Santa Rita, no Farol
- Shopping Maceió
- Sede da OAB
- Loja Carajas
- Loja Tupan
- Sebrae
- Casa das Tintas
- Colégio Santa Madalena Sofia
- Universidade Federal de Alagoas
  • Interior do Estado
- 2º Grupamento de Bombeiros Militar – Maragogi, (82) 3296-2026 / 3296-2270.
- 6º Grupamento de Bombeiros Militar – Penedo, (82) 3551-7622 / (82) 3551-5358.
- 7º Grupamento de Bombeiros Militar – Arapiraca e Palmeira dos Índios, (82) 3522-2377, (82) 3421-2695
- 9° Grupamento de Bombeiros Militar – Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, (82) 3621-1491 / (82) 3621-1223
- Sebrae em Arapiraca e Penedo

Pernambuco

  • Recife:
- Instituto de Assistência Social e Cidadania do Recife (Iasc), localizado na Rua Imperial, 202, no bairro de São José.
- Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) na rua Amaro Bezerra nº 489 - Derby - Recife.
- Posto de arrecadação instalado pela Polícia Militar na Quadra Poliesportiva do Quartel do Comando Geral, no Derby.
- Instituto Federal de Pernambuco - Av. Prof Luiz Freire, 500 Cidade Universitária.
- Sede da Guarda Municipal, na rua dos Palmares, 550, em Santo Amaro.
- CTTU, na rua Frei Cassimiro, 91, em Santo Amaro.
- Posto de Permanência da Guarda Municipal, no Terminal Marítimo.

  • Interior:
- Gravatá - Secretaria de Ação Social, na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, no centro.
- Barreiros - Posto da Polícia Rodoviária Federal na entrada da cidade.
- Caruaru - Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), na Rua Leão Dourado, nº 51-A, no Bairro São Francisco

Ajudem gente, por favor!!


Beijinhos,


Pri!

domingo, 20 de junho de 2010

Nova aquisição!

Boomm diiiaaa pessoaaal! E aí, animados pro jogo do Brasil mais tardee? Eu estou e muitoo! Bom ontem fui ao shopping e fiz algumas comprinhas, uma delas foi o potencializador de sombra, do boticário.



Ele custou R$ 16,90 e sua embalagem contem 8g. No começo achei tão pequeneninho! Mas depois entendi que um pinguinho só basta, vc coloca beeem pouquinho no dedo e vai colocando no olho com leves batidinhas. O produto é liquido e bem transparente, que facilita muuito a aplicação! Como muitos já devem saber, o potencializador serve para dar um up, deixar aquelas sombras que tanto eu como vocês temos guardadas láá no fundo da caixinha de maquiagem e nunca usamos porque quando colocamos no olho quase não dá pra ver, pois bem, com esse pequenino produto este problema pode ser fácilmente resolvido! Assim que cheguei em casa fui imediatamente testar para ver se funcionava mesmo.. Gente, eu fiquei besta! Funciona muuitoooo, agora tenho muita snovas sombras para poder usar! Ah, e claro, fotografei meu "teste" para mostrar pra vocês! Bom, aqui está a foto do meu estujinho que há muito eu não utilizava:



E agora vou mostrar as comparações, eu fiz no braço mesmo pra ficar mais fácil de visializar e comparei duas cores, aquele rosa mais escuro da ultima linha beem no canto, e aquele azul bem clariinho, da primeira linha e e terceira coluna da direita pra esquerda. vamos ver?




Como vocês podem reparar, nos dois braços vem primeiro a sombra sem o potencializador. Percebam que a sombra azul clarinha aparece apenaas de looooonge no meu braço, a rosa ocmo é mais escura ainda dá pra ver melhor, mas o potencializador dá uma encorpada na sombra que vcs nem imaginam! Vale apena investir nesse produto meninas, até porque nem tá caro, né? E aí, gostaram do post? Espero que sim! E só mais um detalhe, para ver as imagens maiores é só clicar nelas! É isso pessoas, bom domingo e bom jogo do Brasil pra vocês!


Beijinhos verde e amarelos,


Pri!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nova C&A Collection com Isabeli Fontana

Olááá minha gente, como vão vocês? Bom, hoje tenho uma novdade, a modelo Isabeli Fontana assinou a nova coleção da C&A e trouxe seu estilo para uma coleção especial de acessórios, calçados, lingerie e roupas. A coleção será num estilo meio rocker e pin up, que eu particularmente adoroo e acho super fofinhoo! As tiaras, colares e cintos e pulseiras receberão aplicações de lacinhos, cerejinhas a asinhas, não é fofoooo? Ainda terá bolsinha de alça longa para tranpassar e braceletes de couro com metal! O mááximoo! Ainda não temos fotos das peças, mas consegui algumas fotos do making off da campanha, vou postá-las aqui agora!


E aí, o que acharam? eu já estou super ansiosa para a chegada da nova coleção as lojas, que será em julho. Já está pertinho, né? Repararam no cinto de asinhas? na bolsa? e no lacinho da cabeçaaa? Tudo muitoo fofo! Eu ameei tudoo! E assim que chegar vou correndo lá pra conferir! Espero que tenham gostado da novidade! Assim que soube fiquei louca pra contar para vocês! Ah, e quanto ao tutorial de maquiagem eu nao fiz ainda porque aqui está chovendo muito, a iluminação não fica boa paras as fotos, mas vou fazer o possível, taa? É isso meninas, espero que tenham apreciado o post! Qualquer duvida ou sugestão podem deixar comentários! Ah, não vou esquecer de citar a fonte né: ttp://www.tanavitrinetanacea.com.br

Muuuuitos beijinhos,

Pri!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Como usar: Cabelos nesse inverno!

Olááá genteee! Primeiramente quero me desculpas pela minha ausência.. Mas é que é final de período né? vcs entendem a correria! Beeeeem, mas para me redimiiirrr, hoje vou fazer um post diferente, que não vai ser sobre roupas, e sim sobre cabelos! Como usá-los nesse inverno! vamos lá? Bom, já ficou mais do que constatado que o coque está fazendo o maior sucesso, e engana-se quem pensa que ele é só para ocasiões formais, por isso vou começar por ele:



Fantástico né? Como vocês viram ele pode ser, alto, baixo, com topete, "bagunçadinho" ou arrumado! Dependendo da ocasião vcs escolhem o modelo que preferirem. Dica: Deixem o coque arrumadinho e com topete para ocasiões mais sérias, ok? ele da um ar mais sofisticado ao look, deixando-o mais socia. Os mais "bagunçadinhos" caem super bem na maioria das ocasiões, tanto em festas como na balada! Ps: Se vc tem franja, pode pode deixá-la solta, vai deixar o look mais descontraído! Beem, agora vamos aquele que é o mais pratico, porém nao menos bonito: O rabo de cavalo!




É um look super pratico de fazer, e bem bonito também né! Bom, o segredo para um rabo de cavalo bem feito, é usar pomada modeladora naqueles fiozinhos mais rebeldes, apara que o penteado fique bem feito. São inúmeras foras de usar, alto, baixo, com franja solta, presa, de ladinho... Esse ultimo é o estilo da vez, ideal para quem quer deixar os cabelos a mostra e presos ao mesmo tempo! E por ultimo, maas nao menos importante: As tranças!


Para esse penteado é necessária um pouco mais de habilidade, confesso! Mas é muito charmoso e vai bem em todas as ocasiões, pra balada, pra escola, para uma solenidade mais formal! em tudoooo! Acerto garantido! Sem contar que é um penteado liiiindo né gente? Valorizaa muito o look, aliás, todos esses que eu mostrei aqui fazem isso! Bem, vou ficando por aqui.. Mas fiquem ligadas que essa semana tem turial de maquiagem hein? Não percam! Espero que tenham gostado do post e que inspire vcs a ousarem com os cabelos nesse inverno fashion! É isso,

Beijinhos,

Pri!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Como renovar o guarda roupa: Parte um!

Oláá gentee, estou eu aqui de novo! Bom, o post de hoje é dedicado aquelas pessoas que estão "enjoadas" do seu guarda roupa e acham que não tem nada para vestir (devo confessar que passei por esta crise a pouquíssimo tempo). Vou tentar dar umas dicas aqui pra vcs renovarem o guarda roupa sem gastar muito dinheiro..



Vou começar com o cintos. Meninas, não pensem que ele serve só para segurar a calça não! Podem ser mais grossinhos, médios e fininhos; é um acessório que dá um chame a mais no look, dá um up incrível, querem ver?







Perceberam? Imaginem esses looks sem o cinto? Não ia ficar a mesma coisa né? Podemos usá-los para marcar a cintura, o que deixa o look mais feminino por dar destaque a essa região do corpo, ou um pouco abaixo dela, dos dois jeitos fica ótimo, já dá uma mega valorizada no look. É claro que vcs não precisam comprar todos os tipos de cintos de todas as cores de uma vez, começem pelo básico, um preto e um branco que combinam com todas as roupas, só uma dica, comprem essas cores sem detalhes dourado ou prateado, pra não "prender" os acessórios ou detalhes da roupa com essas cores. Depois passem para cintos dourados e prateados e por ultimo os coloridos; eu estou falando isso por uma questão praticidade ok? Para que vocês possam fazer o maior numero de combinações possíveis com o cinto.. A ordem de compra vocês escolhem ta? Fica a critéio de cada uma... Sem contar que cintos são acessórios fáceis de encontrar, em qualquer loja podemos achar uma porção deles! Basta escolher aqueles que vocês mais gostem!
Gostaram do post? Ele foi menos que os outros porque vou postando por partes, o cinto foi a primeira dica para renovar o guarda roupa, aos poucos vou postando mais dicas..
Bom meninas, e como eu prometi post passado, aqui está a programação do SPFW:

QUARTA (09/06)
15h - Forum Tufi Duek
16h - Erika Ikezili
17h30 - Priscilla Darolt
19h - Rosa Chá
20h15 - Reserva
21h30 - Cia. Marítima

QUINTA (10/06
)
12h30 - Iódice
15h - Ellus
17h - Água de Coco por Liana Thomaz
18h - Alexandre Herchcovitch (fem)
19h - Cori
20h - Osklen
21h15 - Triton

SEXTA (11/06
)
11h - Cavalera
15h30 - Maria Bonita
16h30 - Wilson Ranieri
17h30 - Movimento
18h30 - Simone Nunes
19h30 - Samuel Cirnansck
21h - FH por Fause Haten

SÁBADO (12/06
)
13h15 - Reinaldo Lourenço
15h30 - Jefferson Kulig
16h30 - Animale
18h30 - Ana Salazar
20h - Adriana Degreas
21h30 - Lino Villaventura

DOMINGO (13/06)

12h - Do Estilista
14h30 Neon
16h - João Pimenta
17h - Paola Robba
18h - Amapô
19h - Mario Queiroz
21h - Colcci

SEGUNDA (14/06
)
13h15 - Gloria Coelho
16h - Alexandre Herchcovitch (masc)
17h - Ronaldo Fraga
18h - V.Rom
19h - Fernanda Yamamoto
21h - André Lima

Vamos acompanhar, né? Sempre que souber alguma novidade de lá vou postando!
Bem, é isso meninas! Espero que tenham gostado, durante a semana apareço mais por aqui!

Beijinhos,

Pri!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inspiração para o dia dos namorados: Bandage!

Tá bom, eu sei que o dia dos namorados ainda é sábado, mas como eu sei que muitas meninas ainda não sabem o que usar, resolvi postar hoje para ajudá-las a ter tempo de resolver o que vão vestir. A dica de look de hoje se encaixa perfeitamente para o dia dos namorados, são os vestidos e saias bandage. Não sabe o que é isso? Vou explicar: São vestidos e saias justíssimos no corpo, e dão a impressão que fomos enrroladas com ataduras e tiras. Este termo em inglês quer dizer atadura, então vcs entendem porque este nome né? :). Muitas pessoas tem medo de usar estas peças, pois pensam que podem ficar vulgar, porém se usadas da maneira certa, formam um look super sedutor, ideal paara usar no dia dos namorados, não acham?! Aí em baixo vcs vão ver alguns modelos de saias e vestidos bandages:





Chiquéééérrimos, não? Esses modelos estão lindos de morrer! Bem, aaagoraaaa, vou mostrar a vcs como algumas pessoas usaram tais peças, querem ver?



Observem que as saias podem ser usadas tanto durante o dia como a noite, e com blusas mais folgadinhas ou mais coladas no corpo, tudo depende do seu gosto e do seu corpo! Durante o dia vocês podem usar a saia com uma sapatilha fofa ou uma rasteirinha que fica uma graça, e para a noite invistam num salto ou numa ankle boot que o look fica simplesmente d-i-v-i-n-o! Só cuidado para não usarem um vestido extremamente curto com um salto muito alto hein? Pode deixar o look vulgar...





Faço o mesmo comentário que fiz sobre as saias para os vestidos, que podem ser usadados de dia ou a noite, durante o dia invistam em cores mais alegres e em sandalias sem salto ou sapatilhas como eu já disse, ok?
Siiim meninas, estão lembradas que quarta feira começa o São Paulo Fashion Week né? ainda não achei a programação, mas assim que achar posto aqui com as novidades de lá!
Bom, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e do blog! Qualquer sugestão podem deixar por comentario, ok? Ah, e me perdoem pela má formatação e pelo tamanho das imagens, ainda estou aprendendo.. se quiserem vê-las maior é só clicar...

Beijinhos,

Pri!