quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Olááá genteeee!! O post de hoje é sobre algo que não posto há um tempo: esmaltes, os meus esmales da semana! hehehehe.. Apesar de toda essa correria encontrei um tempinho pra pintar as unhas e tirar umas fotos só pra mostrar pra vocês! A cor dessa semana é liiindaa, um lilás bem clarinho, muuito fofooo!! Curiosas pra saber qual é? Lá vai:



Marta, da coleção Tititi da Hits! Linda cor né? E fica mais bonita ainda na unha:






Por ser um esmalte clarinho, passei 3 camadas para conseguir uma cor bem uniforme. Eu simplesmente AMEI! E todo mundo que viu também! hehehe.. E vocês meninas, o que acharam? gostaram da cor?

Beijinhos,

Pri!

domingo, 26 de setembro de 2010

Resultado do sorteio!!

Olááá genteeeee! Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo abandono do blog essa semana (essa auto escola ta me matando!) e dizer que em breve ele voltará ao normal. Bom o post de hoje é pra alegrar o domingo de uma de vocês! Acabei de fazer o sorteio do Batom Viva Glam Gaga da MAC que o @clubedoimportad cedeu muito generosamente para que eu sorteasse aqui! Quero agradecer pela participação de todos vocês, não imaginei que teria tanta gente participando (também, com um premio desse né?! hahahaha.. agradeçam ao clube do importado!) Enfim, vou deixar de blablablá e anunciar logo a sortuda, que fooooooooooooi:




Amandaaa Dragoneeee! Parabéns linda! Estou te enviando um email agora e você tem 48h para me responder com seus dados para que o batom seja enviado, ok?! E quanto as que não ganharam, não desanimem, em breve teremos mais promoções aqui no blog, e ah, desculpem pela qualidade da imagem, foi o melhor que consegui :( mas é só clicar na foto que ela amplia. O random começou a contar do 2 porque o numero 1 são os requisitos do formulário, como vocês puderam ver e 798 foi o numero de formulários preenchidos... Mais uma vez, muuuuuuuuuito obrigada pela participação de todos e um ótimo restinho de final de semana!!

Beijinhos,

Pri!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sancion Angel em Maceió

Oláá genteeeee! Perdoem pela falta de posts, mas estou muuuito atarefada esses dias.. Bom, o post de hoje é uma óóótima novidade para as meninas de Maceió e até para quem mora em outros estados também! Explico: É que nesse sábado, dia 25/09, as 10h acontecerá na Casa Léa da Mangabeiras aqui em Maceió o lançamento dos esmaltes holográficos da Sancion Angel! (A prmeira marca a lançar esmaltes holográficos basileiros!!) Isso mesmooo! Esmaltes holográficos!! Para quem não sabe vou explicar o que é: São aqueles que contém pequenas partículas furta cor, que ao receber a luz do sol refletem todas as cores do arco íris e brilhaam muuuuuitoo, sem deixar a unha áspera como os de glitter comuns... A coleção recebeu o nome de Cia do Esmalte e contém 12 cores, abaixo seguem algumas, mas para ver todas vocês podem ir lá no site da Sancion Angel conferir: www.sancionangel.com


















Nem acredito que eles finalmente chegaram aqui! Qual a preferida de vocês?! Alguém aí já pintou as unhas com alguma dessas ou outras cores da coleção?! Meee conteeemm! Tô louca pra pintar minhas unhas com eles pra testaarrr! hehehehe... Agora é só esperar até o dia 25, falta poucooooo! E ah, lembrando que no dia 26 será realizado o sorteio do batom Viva Glam Gaga da MAC, se ainda não participou clica aqui e corre que ainda dá tempo!!

Beijinhos,

Pri!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deu branco!!

Oiii genteeeee!! Tenho certeza que, assim como eu, muuuuuuita gente já deve estar ansiosa pela chegada da primavera e do verão.. Acho que o inverno já deu, né?! Tô louca para que cheguem logo aqueles dias de sol, ir a praiaa.. Ai aaii, bate uma ansiedadezinha só de pensar.. E é por iiisssoooooooo, que hoje vou postar umas das tendências da primavera/verão.. Estava eu, folheando a Vogue desse mês quando li uma frase que reflete perfeitamente essa estação que vem vindo e esse post: O branco é o novo preto! Isso mesmo gente, assim como as candy colors e o neon, o branco também é a cor desse verão! Agoraa, aí vão alguns looks total white pra vocês se inspirarem:


Rachel L.



Tricia G.



Acho que essas fotos acabam com aquela velha história de quando se está todo de branco falarem que estamos parecendo um pai de santo! hehehehe.. A dica é usar peças de materiais ou texturas diferentes, e investir em acessórios (sapato, bolsa, colar e porque não baton?) de outras cores. Fica um look super diferente e original. Eu particularmente acho que ficaria muito "apagada" com um look todo branco (sou muito branca! hehe) por isso sempre que uso uma peça branca procuro investir em acessórios e colocar outra peça de uma cor mais viva..
Vamos agora ver uma famosa que já adotou essa tendência?!



A Cléo Pires! Sinceramente gostei muito da produção dela, ficou bem elegante! Pois é gente, tá chegando a hora de deixar um pouquinho de lado aquelas prduções pesadas do inverno, com looks nas cores preta, marrom, cinza, roxo, etc. E começar a investir em cores e materiais mais levees (já estou providenciando minhas peças fresh! haha) pois a primavera começa daqui a exatamente uma semanaaaaa! E vocês, o que acharam dessa tendência?! Gostam ou não do branco?! Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos,

Pri!

E aah, já estão participando do sorteio que ta rolando aqui no blog?! Não?! Então clica aqui e vai lá participar, ainda dá tempo!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amostra Grátis

Olááá queridoos! Como estão?! O post de hoje é sobre uma coisa que eu achei suuuuuper inovadora e fiquei com vontade de dividir com vocês! Sempre achei muito interessante as formas de divulgação que as empresas encontram para divulgar e testar seus produtos, mas essa que eu vou relatar aqui foi uma das poucas até agora que realmente beneficia o cliente. É o seguinte: Você vai numa "loja" escolhe 5 produtos e lava de graça pra casa! Não entendeu?! Pera que eu te explico: Esse foi um projeto idealizado e desenvolvido pelos sócios Luiz Gaeta e Denis Shimada, que já viram lojas do mesmo tipo funcionando em países como a China (SamplePlazza), Estados Unidos (SampleU), Japão (SampleLab!) e Espanha (Esloúltimo). Por uma anuidade de 50 reais voce tem direito a um cartão de sócio do clube e a testar e adquirir produtos que ainda nem chegaram as lojas! Bacana, né?! A única coisa que tem que fazer (além de pagar os 50 reais) é preencher um questionário sobre os produtos que você levou pra casa, para ter direito a pegar mais 5! Eu fiquei pasma quando soube! Achei uma ótima ideia, porque além dos clientes saírem felizes por estar adquirindo os produtos, os empresários podem ter um contato direto com os consumidores e ainda têm a oportunidade de aprimorá-los.



Você pode testar desde alimentos, até eletrodomésticos! Passando por produtos de casa e até cosméticos!



Pena que esse clube só existe em São Paulo até agora :(:(:(. Se tivesse aqui em Maceió com certeza eu estaria lá todo mês batendo ponto, confesso! kkkkkkkkk.. Pra quem for de São Paulo ou estiver por lá o Clube fica na Rua Harmonia, 213 - Vila Madalena e funciona de segunda a sábado das 10 as 21h.



Espero que esse Clube chegue logo por aqui! hahahaha.. Mas e vocês meninas, o que acharam disso?! Ótima ideia ne?! Deixem no comentario a opinião de vocês, e se alguém por acaso já tiver ido conferir me digam também o que acharam! E ah, o site é: www.clubeamostragratis.com.br

Beijinhos,

Pri!

Fonte: Site UOL e Chiqueteria.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bags

Oláá meus queridooosss! Comooo estão vocês?! Planejei esse post para ontem, mas devido a problemas na conexão não pude postar. Pois bem, vamos começar né?! Hojee vou falar sobre uma paixão que eu (e a maioria das mulheres) tem: paixão por bolsas! hahahaha! Aí, eu vim aqui dividir com vocês alguns modelos que estão fazendo a minha cabeça:



Essa todo mundo conhece né?! A famosa Alexia da Mulberry! Eu não tenho nem o que falar, dispensa qualquer comentário... Mas aí, fuçando na net um dia desses achei uns modelinhos bem simpáticos que infelizmente ainda não encontrei nada parecido por aqui (se alguém achar me avisa tá?)






Achei diferentes e num estilo meio vintage (do jeito que eu gosto! hehehe). Mas agora vem as que eu me apaixonei meeeesmo, achei nesse site aqui: http://www.cathkidston.co.uk/ e quando vi as bolsas fiquei simplesmente apaixonada! Não preciso dizer que nem em sonho eles entregam aqui no Brasil né?! :(











Fiquei babando mil horas na frente do computador olhando os modelos das bolsas e o site inteeirooo! Também não achei nada nem que lembrasse essas bolsas aqui em Maceió... Por favor, se alguém achar me aviseeeeee! Quero muuuuuuuuuuitoo! hahahaha! Mas me contem meninas, o que acharam das bolsas?! Gostaram ou não?! Contem-me tudo nos comentários!
Siiiimmmm, e vocês já estão particpando da promoção que tá rolando aqui no blog?! Não?! Clica aqui e vai lá conferir!

Beijinhos,

Pri!

domingo, 5 de setembro de 2010

Promoção!!

Olááá meus queridooos! Animados para o feriado amanhã?! Bom, venho com uma notícia que pode animar ainda mais a semana de vocês! Começa hoje a primeira promoção/sorteio do blog! E graças a uma parceria com o Clube do Importado (lembra que já falei deles aqui? o site é: http://www.clubedoimportado.com) será sorteado o batom Viva Glam Gaga da MAC!!!!! Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar né?! Ele é uum rosiinha claroo liiiindooo!



Possui a cobertura lustre, que é cremosa e dá um aspecto molhado aos lábios. Bom, vamos as regras do sorteio?! Para participar é bastante fácil:

1- Seguir o Blog ( é só clicar em saguir ali do lado);

2- Preencher esse formulário aqui. (Antes de preencher o formulário leia o restante das regras!)

3- Prestem atenção: Se você tiver twitter, me seguir (@priscillaagomes) e ao @clubedoimportad e twittar a seguinte frase "Eu quero o Viva Glam Gaga que o blog da @priscillaagomes e o @clubedoimportad estão sorteando,participe você também! http://goo.gl/b/sB6n " terá direito a preencher mais uma vez o formulário, preenchendo dessa vez o campo "Twitter" com seu nome de seguidora, dobrando assim suas chances de ganhar!


Ps: Não deixem de olhar o site do Clube do importado e preencher o campo "Qual produto do site você mais gostou?" Quem não fizer isso também será desclassificado.


Facil né?! É isso meninaaas, a promoção começa hoje (06/09) e termina dia 26/09 ao meio dia. O sorteio será feito através do random.org em seguida e divulgarei o resultado no mesmo dia! Qualquer dúvida pode deixar a pergunta por comentário que eu respondo. Se a sorteada não responder ao email que mandarei em 48 horas, outro sorteio será feito. Lembrando que a promoção é válida para todo o Brasiiil! Boa sorte a todas!

Beijinhos,

Pri!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inspire-se: Anne Hathaway

Oiiii genteeee! Finalmente é sexta feiraaa! hahahaha! Todo mundo animado pro final de semana né?! :):) Bom, foi justamente pensando nisso (no fim de semana e suas baladjenhas) que eu preparei esse post! Vocês já devem conhecer a atriz Anne Hathaway, aqueeeela que fez O diário da princesa (amooooo!!) e O diabo veste prada (no comments!). Pois bem, bisbilhotando na net procurando penteados para cabelos mais curtinhos (ainda naquela indecisão sobre o corte do meu cabelo) achei umas fotos dela com uns penteados liiindoos, sempre acompanho os filmes que ela faz e sempre babeei pelo cabelo dela! Por issoo, vim aqui dividir com vocês algumas fotinhas, vamos lá?!







Resolvi começar com os penteados de quando ela estava com o cabelo mais grandinho.. Eu particularmente não curti muito o primeiro, ele me lembrou a cantora Maysa, que teve até uma minisséria da globo sobre ela, lembram?! Mas acho que ficou uma combinação legal com a make de olhos mais carregados. O segundo eu simplesmente morri de amores, adoro esse estilo meiopresomeiosolto. E o terceiro não sei se considero um penteaaado mesmo, mas amei a cor e o corte!









Bom, dessas fotos eu não tenho nem o que falar... Todos estão liindoos, aacho que penteados assim dão uma elegância a mais no look!





Aqui ela já estava de cabelo mais curtinho. Percebam que esse ultimo é o penteado do momento para cabelos curtos, ele assim com baby liss e meio amassadinho, eu adooro e acho lindo! Bem, deixei por ultimo a foto de como ela (e o cabelo) está atualmente:



Beeeeeeeeeem curtinho! Hahahaha! Mas vamos combinar que o rosto dela favorece né?! Mas me contem meninas, vocês preferem o cabelo assim curtiiiinhoo, médio ou longo?! Espero que tenham gostado do post e que tenha dado ideia de alguns penteados pra vocês! Bom final de semana a todooooos!

Beijinhos,

Pri!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corpetes

Olááá genteeee! Hoje venho falar de mais uma tendência que está de volta: O corpete, que é uma peça inspirada nos espartilhos (peça feminina que antigamente era feita sob medida e usada muito apertada para marcar a cintura e dar sustentação aos seios, foi bastante recriminado pelos médicos ao final do século XIX, pois de tão apertado chegava prejudicar o funcionamento dos órgãos). Mas hoje tudo está completamente diferente, o corpete tornou-se uma peça delicada e engana-se quem pensa que só podemos usá-lo em baixo das roupas. Ele pode ser combinado com saias, short, calças, enfim, praticamente tudo, é só ter bom senso e saber como usar.






De cima para baixo: Alexa R. e Tricia G. Ainda vale combinar os corpetes com cardigãs, jaquetas de couro, enfim, é só usar a criatividade, adequar ao seu estilo e escolher um tipo que valorize seu corpo! Vocês lembram quando eu falei no post passado da Loja Zafira né?! Pois bem, hoje vou mostrar mais um look que montei lá para a Natália Cabral usar, um corpete rosa e preto, super delicado que ficou lindo nela, vamos as fotos?!





Lindo e delicado né?! Lá na loja tem uma variedade incrível de cores tecidos e estampas, não tem só esse não viu?! Isso foi só um amostra, hehe! Mas falem meninas (e meninos!) o que vocês acham do corpete?! Vocês meninas, usariam ou não?! Me contem o que acham! Eu acho liiindoo, mas acho também que não combina muito com o meu corpo... Bom, é isso, espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Pri!