segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look do dia: Laís

Olááá genteeee!! Hoje venho com mais um look.. vamos ver?!


Não preciso nem falar que ameei a produção né?! Quer algo mais tendência do que o lenço amarrado na cabeça como faixa? É uma boa inspiração para quem quer levantar o visual de uma maneira liiinda e diferente. Uma dica é usar lenços de algodão, pois eles não escorregam da cabeça. E eu, particularmente, acho mais interessante usar lenços estampados como o da foto, para dar uma charme a mais. Existem várias formas de usar o lenço na cabeça: como turbante cobrindo a cabeça toda, com as pontas amarradas para trás, ou com um nózinho, que vocês podem conferir como fazer no vídeo abaixo da oficina de estilo:


video


Acho que a Laís acertou em cheio no look, desde o cinto marcando a cintura ao óculos que deu aquele ar de verão a produção... Arrasou né?! E aproveito a oportunidade pra agradece-la, que foi uma fooofaa e me enviou a foto com o look completo, obrigada Laís!! E aqui vão as referências do look:

Vestido e lenço: Le Lis Blanc
Cinto: Renner
Óculos: Ray Ban

Espero que tenham gostado do post e do look! E não esqueçam, se quiser ver o seu look por aqui é só enviar a foto para wflooks@hotmail.com .

Beijinhoos,

Pri!

5 comentários:

  1. aaaamei o look da Laís, arrasou mesmo! beijos
    http://raisacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita adorei esse novo direcionamento do blog hehe No Maceió Shopping nos fins de semana....muita gente estilosa hahahahahha
    Tenha coragemmmm poxa eu quero ver kkkkk

    ahh o vestido dela é lindo tem um ótimo caimento!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look...amei!

    Bjssss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OOi prih, estamos com um evento no blog, o comentaristas top, vc está altomaticamente participando, por ter comentado lá, entra lá no blog pra saber mais sobre o asunto, temos sorteios entre os dez tops, numeração dupla em sorteios comuns e ainda direito a promoção na loja É DE PANO.
    beijos :*
    www.amadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir