sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidades!

Oláá pessoal! Não pensem que porque passei esse tempo sem postar esqueci do blog... Estive pensando muito sobre o assunto e decidi dar um novo "direcionamento" ao blog, explico: A moda de rua foi algo que sempre me fascinou, acho que podemos tirar bastante inspiração do modo que as pessoas ao nosso redor se vestem. Por isso, resolvi abordar mais este tema por aqui, exibindo looks e a partir deles ir explicando tendências, etc. Os looks serão aqueles que me chamarem a atenção, seja de algum famoso, amigos, meus ou até de pessoas que eu encontrar na rua (espero ter coragem para fotografar looks nas ruas, hahaha!).
Bom, e como hoje é o primeiro post dessa nova fase serão dois looks... A nova novela das 9, Insensato coração mal começou e eu já fiquei babando por dois looks da Camila Pitanga (não, não foi o do lançamento) que eeu vi em uma propaganda da novela, foi rápido mas nao pude deixar de reparar. Aí vai o primeiro:

Simplesmente lindooo!! Impossível olhar para este look e não lembrar da tendência Color Blocking (grande aposta para este verão!!), que consiste -como o próprio nome já indica- em misturar blocos de cores numa mesma produção... Muitas pessoas evitam fazer isso pois é necessário cuidado, afinal, não podemos sair por aí combinando todas as cores sem um mínimo de coerência não é mesmo?! Mas quando essa mistura é acertada como vimos acima, resulta em um look lindíssimo, bastante original e fashion! E aí, o que acharam?! Eu amei tudooo!! A calça de cintura alta, o nó no cinto, tudo tudo tudo tudo! Uma produção que não deixa de ser clássica e moderna ao mesmo tempo; pena que não achei nenhuma foto de corpo todo...

O segundo look também me conquistou logo de cara... Não sei se foi o fato da saia ser godê, remetendo à moda dos anos 50 que está super em alta ou a cor da saia que eu achei linda e bem diferente!!
E vocês meninas, me contem tudooooo! Quero saber o que acharam dessa nova fase do blog e desses dois looks que postei. Sugestões são muuito bem vindas! E ah, tem mais uma coisa, se você quer que algum look seu apareça aqui no blog é só mandar um email com seu nome, foto e se possível referências; tipo, de onde é a blusa ou a calça... para wflooks@hotmail.com ok?! Espero mesmo que tenham gostado!!

Beijinhos,

Pri!

4 comentários:

  1. adorei as produções dela, super carinha de verão mesmo.
    www.amadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olááá
    que lindo seu blog!
    Sou aqui de Maceió...
    tô seguindooo
    beijos

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pricillaaaaa, tava com saudades de vc e de seus posts. Super aprovo essa novidade, o meu tbm tem um pouco disso. Quer dizer, comecei a pouco tempo a postar meus looks e de algumas amigas, mas espero sair fotografando as pessoas na rua tbm, tentar deixar a vergonha de lado haha
    E eu amei os looks da Camila Pitanga, ainda não tinha prestado atenção no comercial da nova novela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaah eu adorei o segundo look! e também não tinha prestado atenção o comercial da novela! Beijos! espero que volte com tudo viu?!
    http://raisacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir